Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Especiais Confira o seu!

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (13/01) para seu signo

13/01/2023 às 09h36
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (13/01) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Carinho de amigos, novidades da equipe, comunicações aceleradas e muitas emoções darão intensidade ao dia. Encerre a semana com clima animado e novos planos para o futuro. Conversas de hoje afastarão dúvidas: você receberá demonstrações de afeto e de apoio para seguir confiante e apostar nos planos de expansão. Embarque num clima romântico no amor!

Touro (21/04 - 20/05)

A semana terminará com prestígio profissional e conquista financeira. Firme uma proposta, inicie uma parceria ou lance um projeto e brilhe publicamente. Encontros de hoje abrirão portas na carreira. Depois de uma longa espera, expectativas se cumprirão e desenharão um cenário positivo para o futuro. Fortaleça a reputação e ganhe poder de influência. Sucesso pela frente!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Embarque numa onda de energia positiva e alargue horizontes. Uma viagem a dois será tudo de bom. Respire novos ares e curta momentos únicos em ótima companhia. Prazeres diferentes, sensação de liberdade e muita criatividade colorirão esta fase com tons quentes. Aproveite para planejar mudanças e iniciar projetos. A vida ficará mais leve com a inspiração do amor.

Câncer (21/06 - 22/07)

Autoestima, carinho da família e perspectivas positivas para o futuro darão paz de espírito. A semana terminará com sonhos e sensação de proteção. Um plano de viagem ganhará força e favorecerá o amor. Planeje detalhes com calma e tudo fluirá positivamente. O Sol que se aproxima de Plutão anuncia mudanças na maneira de se relacionar. Aprofunde vínculos.

Leão (23/07 - 22/08)

Tire um momento para pensar no que você acredita realmente e os conhecimentos que deseja compartilhar. Aposte numa viagem para arejar a cabeça e curar o coração. A semana terminará com harmonia nos relacionamentos e trocas carinhosas. O Sol, que estará próximo a Plutão, anuncia mudanças na rotina e nos cuidados de saúde. Renove os sentimentos. Amor em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Boas notícias na área financeira finalizarão a semana com sabor de conquista. Você poderá receber uma proposta de trabalho extra com remuneração atraente. Se deseja uma grande mudança em sua vida, encontrará portas abertas e condições favoráveis. Curta momentos mágicos no amor, aprofunde o diálogo com os filhos e renove seus conceitos sobre o prazer!

Libra (23/09 - 22/10)

Este será um lindo momento para viajar, harmonizar relações e embarcar em novas experiências. Cuide da sua imagem, da beleza, da saúde e jogue a autoestima para cima. Com Lua em seu signo, investir em você e cultivar o amor próprio serão atitudes essenciais. Revele seus encantos e virtudes. Sonhos poderão se realizar e tornar a vida mais gostosa. Caminhe com fé!

Escorpião (23/10 - 21/11)

A partir de hoje, a vida íntima ficará mais gostosa e intensa. Decisões de mudança serão definitivas. Aproveite para se fortalecer interiormente, resolver assuntos de família e resgatar antigas relações. A casa ficará mais bonita e acolhedora com toques delicados na decoração. Cuide das plantas, do jardim, cultive flores e ervas aromáticas.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Arme uma programação gostosa com amigos, coloque a conversa em dia e circule pelas redes sociais. Os relacionamentos estarão em foco. Aproveite também para iniciar amizades. Um novo romance poderá começar com conversas agradáveis e assuntos curiosos. Marte em movimento direto, a partir de hoje, acelerará decisões da vida íntima. Resolva diferenças com bons acordos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Um passo maior na carreira encerrará a semana com mais confiança no futuro e perspectivas positivas na área financeira. Investimentos poderão mudar. Uma proposta de trabalho cobrará resposta rápida. Este será um bom momento para iniciar atividades e parcerias. Acerte documentos pendentes e proteja o patrimônio familiar. Sucesso nos empreendimentos!

Aquário (21/01 - 19/02)

Embarque numa onda de energia positiva, tome decisões de vida e assuma um novo projeto. A partir de hoje, Marte andará para a frente e aumentará seu protagonismo. Aproveite também para descobrir prazeres diferentes, viajar, intensificar o amor e iniciar relações. A nova fase trará liberdade e leveza. Conexões influentes e proposta de trabalho trarão entusiasmo e otimismo.

Peixes (20/02 - 20/03)

Você poderá encontrar soluções originais para diminuir pressões financeiras e concretizar um projeto da casa ou da vida familiar. O que estava pausado começará a andar, a partir de hoje, com Marte em movimento direto. Defina planos do casamento ou organize uma mudança com apoio de uma amizade especial. Evite gastar energia com discussões repetitivas e inúteis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes