Quarta, 24 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Campeonato Mineiro

Jorge Henrique, Thiago Ribeiro e atletas do Jacaré vão atender fãs no Shopping Sete Lagoas

17/01/2023 às 13h48
Por: Redação Fonte: Marcelo Paiva
Compartilhe:
Jorge Henrique, Thiago Ribeiro e atletas do Jacaré vão atender fãs no Shopping Sete Lagoas

Na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Mineiro, atletas do Democrata vão participar de um evento diferente para atender a torcida com fotos e autógrafos nesta semana.

Em parceria com o Shopping Sete Lagoas, atletas experientes e revelações do elenco estarão no centro de compras para autógrafos e fotos, nesta quarta-feira (18), a partir das 19h. Os campeões Thiago Ribeiro e Jorge Henrique, as revelações Rodney e Kawhan e outros atletas participam da ação.

O diretor social do Democrata, Marcos Mezenga, explica que o evento tem como objetivo aproximar o time do torcedor. “É uma forma que a gente encontrou para prestigiar o torcedor, levar os atletas até ele. E também proporcionar um momento de descontração para os jogadores que estão concentrados nos treinamentos”.

É uma ótima oportunidade para você levar sua camisa para os jogadores autografarem. Se ainda não tem, garanta seu manto oficial de 2023 na loja do Democrata, na Seven Lakes Barber Shop (Av. Vila Lobos 60) e vá bem trajado.

Inicialmente a estreia do Democrata acontece na segunda-feira, 21, contra o xará valadarense. Associe-se ao Democrata e garanta benefícios exclusivos, acesse democratajacare.com.br.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h52 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes