Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Fato inusitado

Menino de 10 anos dirige 50 km na BR-060 para ‘salvar o pai’

A criança disse ter recebido a ligação de um estranho que teria ameaçado o pai de morte e que foi atrás dele para resgatá-lo

19/01/2023 às 09h00
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um menino de 10 anos foi encontrado em um posto de combustíveis nessa terça-feira (17) depois de dirigir mais de 50 km pela BR-060, no Mato Grosso do Sul. Aos policiais, a criança disse ter recebido a ligação de um estranho que teria ameaçado o pai de morte e que foi atrás dele para resgatá-lo.

O menino então pegou o carro e dirigiu a caminho de Campo Grande para resgatá-lo. Às autoridades, o pai disse ter saído com a esposa para ir ao médico e deixado o filho sob os cuidados da irmã de 14 anos. Segundo o g1, o caso foi registrado pela Polícia Militar como abandono de incapaz.

A família vive na cidade de Chapadão do Sul. Após receber a ligação, horas depois que os familiares saíram, o menino entrou no carro que estava na garagem, deu ré e pegou estrada em destino a Campo Grande.

Antes de ser resgatado, a polícia havia recebido a denúncia de um carro que estaria dirigindo de forma perigosa pela rodovia. Depois de 50 km, a criança estacionou em um posto na altura de Paraíso das Águas e frentistas acionaram a Polícia Militar.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h49 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes