Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Desafio

Criança de 12 anos morre em casa fazendo 'desafio do apagão' no TikTok

Corpo da menina foi encontrado no quarto pelos pais. O desafio propõe autoasfixia até desmaiar

19/01/2023 às 12h24
Por: Redação Fonte: Rádio Itatiaia
Compartilhe:
Milagres Soto foi encontrada no quarto pelos pais
Milagres Soto foi encontrada no quarto pelos pais

A menina Milagres Soto, de 12 anos, morreu em casa, na cidade de Capitán Bermúdez, na Argentina, após fazer o desafio do TikTok chamado 'Blackout Challenge'. A tia da vítima, Laura Luque, publicou a trágica notícia sobre a sobrinha nas redes sociais para tentar conscientizar sobre o desafio mortal.

"Olá a todos. Meu nome é Lali. Torno público o que estou vivendo. Esta é Milagros, minha sobrinha, que perdeu a vida fazendo um desafio do TikTok. Por favor, peço que compartilhem. Minha família e eu não temos consolo ", escreveu.

Acredita-se que a criança teria sido incentivada pelos amigos a completar o desafio. No entanto, ela se enforcou e morreu. O corpo de Milagres foi encontrado, no quarto, pelos pais.

Outros casos

Desde que surgiu, em 2008, o 'Desafio do Blackout' deixou muitas vítimas, a maioria delas menores de idade. O "jogo do desmaio", traduzido par ao português, que já provocou a morte de outros jovens, consiste em tentar prender a respiração o máximo possível para desmaiar. Quando não conseguem, muitos tentam se estrangular.

O desafio mortal já foi mostrado nas redes sociais. A morte da criança de 12 anos é investigada pelo Ministério Público.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes