Sábado, 27 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Grave acidente

Caminhão fica com a cabine destruída após bater em árvore próximo a ponte do Rio das Velhas sentido Baldim

O motorista que estava preso nas ferragens foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

20/01/2023 às 17h01 Atualizada em 20/01/2023 às 17h33
Por: Redação
Compartilhe:
Caminhão envolvido no acidente
Caminhão envolvido no acidente

O acidente ocorreu por volta das 11h da manhã na Rodovia MG-323, próximo a Ponte do Rio das Velhas, em Baldim.

Segundo relatos da vítima Rodrigo G. M., 26 anos, estava conduzindo o caminhão Volkswagen carregado com areia (molhada), que nas proximidades da ponte do rio das Velhas havia um caminhão Mercedes Benz fazendo uma manobra, possivelmente incompatível pelo local, por não haver acostamento e\ou espaço para tal manobra, momento em que Rodrigo tentou acionar os freios de caminhão, não sendo possível parar devido ao peso da carga. Para evitar uma batida direta com o caminhão que estava fazendo a manobra, Rodrigo tentou virar o veículo para um dos lados, momento em que perdeu o controle vindo a colidir com outro veículo e em seguida batendo na árvore.

O motorista que estava conduzindo o caminhão Mercedes Benz (H. M. V., 48 anos), confirmou que estava fazendo uma manobra em uma área destinado a entrada de uma fazenda, e ao acessar o acostamento visualizou o caminhão Volkswagen vindo no mesmo sentido, ao verificar dois veículos fazendo ultrapassagem no sentido oposto, ele decidiu reduzir a velocidade, momento em que Rodrigo havia perdido o controle da direção e batido em uma arvore.

Ao colidir com a arvore, Rodrigo ficou preso às ferragens, tendo sido atendido por uma equipe da Prefeitura de Baldim ainda preso nas ferragens e em seguida o Corpo de Bombeiros fizeram os cortes nas ferragens socorrendo a vítima consciente ao Hospital Municipal de Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes