Quarta, 24 de Abril de 2024
19°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Baleado

Em Paraopeba, homem é baleado no abdômen após confusão em bar

Testemunha relata que a vítima estaria mexendo com a mulher do autor

21/01/2023 às 07h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem Google.
Imagem Google.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 5h da manhã deste sábado (21), no Bar da Cláudia, na rua Emilio de Vasconcelos Centro de Paraopeba.

De acordo com informações, vários colegas estavam no bar da Cláudia consumindo bebidas alcoólicas, quando por volta das 5h da manhã o autor (Carlos D. S. M.,20 anos) teria sido insultado por indivíduos que estavam no bar e teria se armado com uma garrafa de vidro para se defender. A mãe do autor e proprietária do bar relatou que Carlos chegou a ser agredido com um soco pela vítima (Leonan P. S., 32 anos) dos disparos de arma de fogo.

Segundo relatos da mãe do autor e proprietária do bar, a vítima (Leonan) estaria mexendo a namorada do autor (Carlos), o que teria ocasionado a briga.

Segundo relatos da vítima, ele estava no bar da Cláudia com uns amigos e um deles teria discutido com o autor, após a discussão, Carlos teria pego uma garrafa de vidro para intimidar momento em que iniciou a briga, em seguida Carlos fugiu do local e retornou com um revólver e efetuou diversos disparos em direção a Leonan, baleado a vítima deitou em frente ao bar e aguardou socorro.

A Polícia foi acionada, ao chegar no local os militares depararam com Leonan caído ao solo e frente , baleado na região do abdômen, de imediato fizeram o socorro da vitima ao hospital de Paraopeba, sendo a ele transferido ao Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Até o fechamento desta reportagem, o autor dos disparos (Carlos D. S. M.,20 anos) não foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes