
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 5h da manhã deste sábado (21), no Bar da Cláudia, na rua Emilio de Vasconcelos Centro de Paraopeba.
De acordo com informações, vários colegas estavam no bar da Cláudia consumindo bebidas alcoólicas, quando por volta das 5h da manhã o autor (Carlos D. S. M.,20 anos) teria sido insultado por indivíduos que estavam no bar e teria se armado com uma garrafa de vidro para se defender. A mãe do autor e proprietária do bar relatou que Carlos chegou a ser agredido com um soco pela vítima (Leonan P. S., 32 anos) dos disparos de arma de fogo.
Segundo relatos da mãe do autor e proprietária do bar, a vítima (Leonan) estaria mexendo a namorada do autor (Carlos), o que teria ocasionado a briga.
Segundo relatos da vítima, ele estava no bar da Cláudia com uns amigos e um deles teria discutido com o autor, após a discussão, Carlos teria pego uma garrafa de vidro para intimidar momento em que iniciou a briga, em seguida Carlos fugiu do local e retornou com um revólver e efetuou diversos disparos em direção a Leonan, baleado a vítima deitou em frente ao bar e aguardou socorro.
A Polícia foi acionada, ao chegar no local os militares depararam com Leonan caído ao solo e frente , baleado na região do abdômen, de imediato fizeram o socorro da vitima ao hospital de Paraopeba, sendo a ele transferido ao Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Até o fechamento desta reportagem, o autor dos disparos (Carlos D. S. M.,20 anos) não foi preso.
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas
INVESTIGAÇÃO Roubo a casa em Sete Lagoas tem reviravolta e suposta vítima vira suspeito
ACIDENTE Batida entre caminhão e carro deixa mulher ferida em Sete Lagoas
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia detém funcionários da Cemig suspeitos de furtar cabos no Triângulo Mineiro
SETE LAGOAS Assalto em Sete Lagoas termina com armas apreendidas; suposta vítima atuava como informante dos criminosos
CURVELO Mãe é detida em Curvelo sob suspeita de asfixiar e matar bebê de 39 dias Mín. 17° Máx. 28°


