
O Democrata está pronto para a estreia no Campeonato Mineiro, na próxima segunda-feira (23), contra seu xará de Governador Valadares. A pré temporada terminou com um treino coletivo, em campo reduzido, na noite deste sábado (21), na Arena do Jacaré.
Em algumas oportunidades o trabalho foi interrompido para que Paulinho Guará orientasse os atletas. O posicionamento no meio do campo e a compactação da equipe foram bastante trabalhados ao longo da atividade que durou cerca de 1h30.
Depois do trabalho os atletas jantaram na Arena e seguiram viagem rumo ao leste do estado. Na programação está uma atividade leve nesse domingo antes da estreia na elite estadual. A delegação retorna a Sete Lagoas logo depois do jogo.
O experiente zagueiro Willian conhece bem a competição que já disputou pelo Uberlândia. Para o jogador a pré temporada é tão importante quanto o campeonato. Na opinião do atleta de 29 anos o grupo entendeu o trabalho e vai forte para a disputa. “Todos estão cientes do desafio e das dificuldades. Nosso primeiro objetivo é a permanência, mas vamos em busca de mais “, garante.
O Jacaré está no grupo B do torneio junto com América, Caldense e Patrocinense. Neste ano times do mesmo grupo jogam contra adversários dos outros grupos na primeira fase.
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

