Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Acidente

Criança de 1 ano morre atropelada por bêbado durante festa familiar em Minas

Um homem de 57 anos, que também participava do evento, foi dar marcha-ré no carro no quintal da casa para ir embora e atropelou o menino.

24/01/2023 às 18h25
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma criança de 1 ano e três meses morreu após ser atropelada por um motorista bêbado próximo a uma casa de campo na zona rural de Santos Dumont, na Zona da Mata de Minas Gerais, no último domingo (22 de janeiro). O menino chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista foi preso. 

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança, uma jovem de 21 anos, contou aos militares que ela e o filho estavam em uma casa de campo para uma confraternização familiar. Segundo ela, já no fim da festa, um homem de 57 anos, que também participava do evento, foi dar marcha-ré no carro no quintal da casa para ir embora e atropelou o menino.

Foi necessária a ajuda de outras pessoas para tirar a criança de debaixo do veículo. Por causa da gravidade, os familiares decidiram socorrer a criança para o Pronto-Socorro. O motorista foi encontrado e contou aos policiais que ao sair com o carro ouviu outras pessoas gritando para ele parar o veículo e depois viu a criança sendo retirada.

Ele disse que fez uso de bebida alcoólica na confraternização. Com isso, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A criança passou por tomografia e foi transferida para um hospital em Juiz de Fora, também na região da Zona da Mata, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes