Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Desaparecimento

Família procura por adolescente de 13 anos de Sete Lagoas desaparecida

Menina não é vista pelos parentes desde quando saiu de casa, em Sete Lagoas, acompanhada do namorado, que mora em Prudente Morais

25/01/2023 às 07h39
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Desaparecida Isadora Luísa, 13 anos
Desaparecida Isadora Luísa, 13 anos

Familiares de Isadora Luisa, de 13 anos, procuram pela adolescente, que não é vista pelos parentes desde quando saiu de casa, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, acompanhada do namorado e da cunhada, que moram em Prudente Morais e Pará de Minas, respectivamente. Quem tiver informações pode acionar a Polícia Civil no telefone 0800-2828-197.

Mãe da menina, Patrícia Carvalho, de 35 anos, conta que o último contato com a filha ocorreu no sábado (21) por telefone. A menina estava na casa do cunhada, em Patos de Minas. Nessa segunda-feira (23), Patrícia procurou a Polícia Civil e registrou uma ocorrência sobre o desaparecimento. 

“Ela apareceu sábado me pedindo para trocar a senha do Instagram dela. A conta dela está instalada no meu celular. Depois ela me mandou uma mensagem que parece não ter sido escrita por ela porque o jeito de escrever estava diferente do dela”, contou. No conteúdo, o perfil da menina havia se comprometido a enviar um endereço para que a mãe a buscasse. Patrícia, contudo, não recebeu nenhum retorno.

Antes da data, a família vinha insistindo para que a menina deixasse a casa dos parentes do namorado. “Peço para ela aparecer, para voltar para casa, voltar para mim. Está muito difícil. Não sei se ela está bem”, afirmou a mãe.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes