Terça, 31 de Janeiro de 2023
23°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Violência

Homem joga álcool no corpo da mãe com a intenção de atear fogo nela em Minas

A polícia recebeu a denúncia que o suspeito estava com uma faca ameaçando a tia, a mãe e a irmã. Ele ainda teria jogado álcool no corpo da mãe

25/01/2023 às 07h45
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 25 anos ameaçou a família e jogou álcool em sua mãe com a intenção de jogar fogo no corpo dela em Barbacena, no Campo das Vertentes. O crime ocorreu no último domingo (22 de janeiro), mas foi divulgado nesta terça-feira (24 de janeiro). 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é conhecido do meio policial por diversos crimes. Ele tinha um mandado de prisão em aberto. A polícia recebeu a denúncia que o suspeito estava com uma faca ameaçando a tia, a mãe e a irmã. Ele ainda teria jogado álcool no corpo da mãe. Foi realizado um cerco policial na casa dele. 

Ao perceber a presença dos militares, o suspeito fugiu pulando muros de residência vizinhas. Ele foi acompanhado visualmente pelos policiais que viram onde ele se escondeu. 

Os policiais entraram na casa e encontraram o suspeito em um quarto. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Não foi informada a motivação para a briga entre os familiares e nem por qual crime ele tinha mandado em aberto.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h35 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 27°

Qua 27°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Sex 27°C 18°C
Sáb 26°C 19°C
Dom 26°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio