Quinta, 18 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Acidente

Idoso morre esmagado por trator que operava em cafezal no Sul de Minas

Corpo de Bombeiros não identificou as causas do acidente

26/01/2023 às 11h24
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Idoso morre esmagado por trator que operava em cafezal no Sul de Minas

Um idoso de 61 anos morreu na tarde dessa quarta-feira (25) em um cafezal na cidade de Campestre, no Sul de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendiam uma ocorrência na área urbana da cidade, populares informaram que na zona rural ocorreu um acidente no qual um trator capotou e prensou o operador de máquinas.

Com o apoio de populares que guiaram a guarnição, os militares deslocaram ao local onde já se encontrava uma equipe de enfermeiros do Pronto Socorro de Campestre. Os enfermeiros confirmaram o óbito do senhor de 61 anos já no local. O corpo estava preso entre as ferragens e o solo em um carreador do cafezal, que é uma espécie de "rua" entre os pés de café, mas com um espaço maior para a passagem das máquinas.

A Polícia Militar e a Prefeitura de Campestre foram acionadas para o local e os bombeiros solicitaram o apoio de uma retroescavadeira do município. Com o apoio do maquinário, foi possível içar o trator, calçá-lo com escoras de madeira e retirar o corpo de maneira segura. 

Os bombeiros coordenaram toda a operação que contou com o apoio de populares. A Polícia Militar de Campestre compareceu ao local e apoiou os trabalhos e garantindo a segurança da cena. A perícia foi acionada e também compareceu ao local. O corpo foi entregue ao serviço funerário para deslocamento ao IML. 

Como a vítima estava sozinha no momento do acidente, não foi possível constatar qual a possível causa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h26 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes