Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Geral Violência

Mulher amarra e prende filho de 13 anos em casa: ‘Só gosta de ficar com a avó’

Mulher disse que entrou em luta corporal com o filho

26/01/2023 às 11h28
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 32 anos foi presa, na tarde dessa quarta-feira (25), após manter o filho de 13 anos em cárcere privado, amarrado pelas mãos e pelos pés, dentro de casa. O crime foi registrado na cidade de Periquito, no Vale do Rio Doce mineiro.

Duas conselheiras tutelares foram ao batalhão da cidade para solicitar apoio. Elas ficaram sabendo que a suspeita estaria mantendo o filho adolescente em casa. Segundo o relato, o garoto estaria gritando por socorro.

Os policiais foram até o local e chamaram por ela no portão. Ali mesmo, já puderam os gritos do adolescente. Ao entrarem, encontraram a casa “totalmente desorganizada, muita sujeira e barro no interior do imóvel, um ambiente totalmente insalubre, comida jogada no fogão e muita roupa suja no chão”, segundo o registro.

Vítima teve diversos ferimentos

A vítima estava sentada no chão de um quarto, com os pés e mãos amarrados. O menino foi liberado com dificuldade, já que a suspeita usou uma “infinidade” de amarras. A PM precisou cortar o material.

Segundo o boletim policial, o adolescente tinha marcas de ferimento por todo o corpo, nos pulsos e próximo aos pés. Ele ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Periquitos, que o encaminhou para atendimento médico.

Na versão da suspeita, ela ficou quatro dias com o filho no Hospital Regional em Governador Valares. Depois do atendimento, ela o levou para casa, mas o adolescente “não gosta de ficar com ela” e sim com a avó. Assim, ela diz que o amarrou para a própria segurança dele.

À PM, ela ainda disse que entrou em luta corporal com o filho, pois ele teria supostas alterações psicológicas e ficado agressivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes