
O prefeito Duílio de Castro e a secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Luciene Chaves, estiveram, na manhã desta sexta-feira, 27, na Escola Municipal Caic Professor Galvão para acompanhar de perto a situação das famílias que estão abrigadas no local.
Na oportunidade, foram apresentadas alternativas para o encaminhamento dessas famílias que tiveram que deixar suas moradias, localizadas em área de risco, por meio de ordem judicial.
As famílias tiveram que deixar suas moradias localizadas em uma área entre a rua Maria Geraldina Fonseca e a av. Raimundo Geraldino Fonseca, no bairro Canadá.
A interdição da Defesa Civil Municipal foi motivada pelo alto risco de desabamento provocado pelas fortes e contínuas chuvas que caem sobre Sete Lagoas.
A proposta do Executivo é criar o Aluguel Social de R$ 800 e, assim, aumentar as opções de moraria para as famílias.
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas abre inscrições para curso gratuito de artesanato com foco em geração de renda
NOVAS REGRAS Atendimento prioritário em Minas Gerais terá nova ordem entre idosos após mudança na lei
BARBACENA Após 123 anos de funcionamento e mais de 60 mil mortes registradas, Hospital Colônia de Barbacena será desativado Mín. 11° Máx. 24°

