
O acidente foi na BR-040 na altura de Contagem, quando os veículos estavam na direção Belo Horizonte-Brasília. Dois carros bateram. O primeiro deles, um Ford Ranger, conduzido por Eduardo, 40 anos, perdeu a direção, saiu da pista em que seguia, na direção para Belo Horizonte, atravessou o canteiro central e bateu no Nissan/Gran Livina, que ia em direção oposta, para Sete Lagoas. Morreram os passageiros Eulálio, 57 anos, e uma mulher identificada como Simone. Ambos estavam no Nissan dirigido por Alex, 38 anos, que teve leves escoriações.
Alex é habilitado, mas com a CNH suspensa. Já o motorista da Ranger, Eduardo, segundo testemunhas, estava com aparência de embriaguez. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil de Contagem. Sua carteira de habilitação foi apreendida. No interior do carro de Eduardo, teriam sido encontradas latas de cerveja.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte. Eles moravam no bairro São João, em Sete Lagoas. Eulálio era ministro da Eucaristia e Simone era catequista.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

