Terça, 16 de Abril de 2024
19°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão desta terça-feira (31/01) para seu signo

31/01/2023 às 09h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão desta terça-feira (31/01) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Novidades virão de vários lados. Amplie as comunicações e contatos, circule e fique por dentro das notícias. Este também será um bom momento para se inscrever num curso ou num processo de seleção. Transações comerciais e contratos terão andamento positivo. Vença burocracias e agilize resultados. Júpiter em seu signo abrirá novos caminhos. Movimente a vida!

 

Touro (21/04 - 20/05)

Boas notícias na área financeira: firme um negócio ou proposta profissional e dê uma virada de vida. A fase trará reconhecimento e consolidação da carreira. Associações, parcerias e atividades de grupo ganharão um impulso extra. Inicie relações num novo ambiente e amplie sua rede. Caminhos para o futuro estarão iluminados, decida rumos e investimentos. Sucesso! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Novos começos, viagem e relacionamentos profissionais estarão favorecidos. Aproveite para tomar decisões, movimentar a vida e encontrar novas motivações. O dia trará convites de amigos, prazeres e novidades. Aproveite também para cuidar da beleza e da sua imagem. Com Lua e Marte em seu signo, parta para a ação e realize seus desejos. Conquistas pela frente! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Encontre respostas dentro de você, cultive a paz de espírito e aumente a sintonia com sua força interior. Os sonhos apontarão caminhos a seguir e iluminarão o futuro. Planeje mudanças, invista no autoconhecimento e no seu bem-estar. A fase será positiva para fazer terapia, praticar meditação, acalmar o coração e construir relações de confiança. Viagem favorecerá o amor.

Leão (23/07 - 22/08)

Viajar com amigos será tudo de bom. Aposte em maior abertura social e amplie amizades. O dia trará encontros carinhosos, convites e trocas motivadoras. Conexões internacionais com autoridades e mestres estarão abertas. Enriqueça sua bagagem e alargue os horizontes. Um cenário positivo se desenhará para o futuro. Inove no trabalho e ganhe mobilidade. 

Virgem (23/08- 22/09)

Impulsione a carreira. O dia trará projeção no ambiente profissional, poder e popularidade. Tensões nos relacionamentos serão passageiras, desfaça confusões e reveja expectativas. Novas conexões despertarão sonhos. Este será um ótimo momento para criar planos para o futuro e estabelecer novos critérios de escolha. Mudanças virão para melhor. Sucesso!

Libra (23/09 - 22/10)

Encontros influentes e cenário positivo para o futuro manterão o astral em alta. Espere por oportunidades de trabalho e de desenvolvimento. O dia trará prestígio e projeção, você poderá aprovar um projeto, receber convite de participação num evento ou uma proposta de trabalho atraente. Amplie relações e conquiste novos espaços. Viagem favorecerá o amor. Decida rumos!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Resolva assuntos de família ou de moradia e torne as bases afetivas mais firmes. O dia favorecerá mudanças e decisões de vida. Novas ideias e informações de trabalho ampliarão perspectivas. Espere por oportunidades de expansão e aumento de rendimentos. Vênus em harmonia com seu signo destacará seus encantos. Poder de atração e de conquista em alta! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Comece uma fase nova no amor. Carinho, atitude e entendimento esquentarão a vida íntima. O momento também será positivo para iniciar relações, resgatar antigos contatos e ampliar sua rede social. Surpreenda nas reuniões de trabalho com ideias brilhantes e soluções originais. Novidades e oportunidades motivarão novos projetos. Renove a rotina e ganhe tempo livre.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Retome contatos e movimente o trabalho. Este será um ótimo momento para iniciar atividades, aumentar os rendimentos e administrar seus recursos com soluções inovadoras. Família e patrimônio poderão crescer nesta fase. Resgate elos do passado. Um antigo projeto poderá ganhar nova versão e emplacar. Firme bons acordos. Sucesso nos empreendimentos!

Aquário (21/01 - 19/02)

Aumente a exposição, brilhe e conquiste novos espaços. Um projeto autoral ganhará visibilidade nesta fase de maior protagonismo e de novos começos. Negociações financeiras, transações comerciais, processo de seleção e estudos terão andamento positivo. Conte com excelente desempenho em tudo que fizer. Criatividade e entusiasmo não faltarão. Inicie novo ciclo de vida! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Invista em mais conforto e segurança. Um projeto da casa ou da vida familiar ganhará um forte impulso hoje. O dia trará decisões e iniciativas certeiras. Você poderá firmar um negócio imobiliário ou iniciar uma reforma na casa e encerrar um longo tempo de espera num assunto que estava pendente. Jogue a autoestima para cima e concretize os sonhos. Amor em alta!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes