
Marlone já pode estrear pelo Atlético. Ele foi regularizado pelo clube na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O nome do meia-atacante entrou no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta segunda-feira.
Com isso, existe a expectativa de que Marlone entre nos planos do técnico Roger Machado para o clássico do próximo sábado contra o Cruzeiro. O duelo será disputado no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.
Marlone foi emprestado ao Galo pelo Corinthians até o final da temporada. Em contrapartida, os mineiros repassaram o atacante Clayton aos paulistas pelo mesmo período.
No Atlético, Marlone tentará retomar o bom futebol que apresentou no Sport e o credenciou a alçar voos maiores no futebol nacional. No Corinthians, conviveu com mais momentos ruins que bons. No fim de 2016, o meia de 24 anos emplacou uma sequência de jogos e conquistou parte da torcida. Sob o comando de Carille, entretanto, não se firmou.
Marcou oito gols em 44 apresentações com a camisa alvinegra. Um deles, inclusive, foi finalista do prêmio Puskas, que elege o mais belo gol da temporada no futebol mundial. O meia, entretanto, foi derrotado pelo malaio Mohd Faiz Subri na votação.
Marlone era alvo do Galo desde o fim da temporada passada. O Atlético chegou a oficializar uma proposta pelo jogador, mas a oferta foi rejeitada pelo Corinthians. O time paulista detém 50% dos direitos do meia-atacante. O agente Fernando Garcia é dono da outra metade.
Na Copa Libertadores, o novo reforço atleticano só poderá ser inscrito nas oitavas de final, caso o Galo avance. Por ter defendido o Corinthians, ele não poderá participar da Copa do Brasil deste ano.

Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

