Terça, 16 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão desta quarta-feira (01/02) para seu signo

01/02/2023 às 08h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Veja a previsão desta quarta-feira (01/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Dê segmento ao que foi iniciado ontem e vá até o fim. Lidar com a dispersão será o desafio do dia, com muitos assuntos diferentes surgindo simultaneamente. Anote ideias e informações para não se perder. Novidades de amigos darão empolgação. Esclareça dúvidas com perguntas diretas e conte com poder de negociação em transações comerciais. Novas amizades à vista!

 

Touro (21/04 - 20/05)

Ilusões poderão levar a erros. Tome cuidado com promoções enganosas, propostas mirabolantes e fraudes. Decisões financeiras deverão ser tomadas com calma e cautela, o que valerá também para negociações profissionais e investimentos. Conquistas financeiras estarão a caminho, evite julgamentos precipitados e afobações. Se planejar direitinho, tudo dará certo!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Algo maior se desenhará para o futuro. Dê forma a um projeto autoral ou se lance num novo empreendimento e firme sua reputação. Prestígio, visibilidade e poder virão no pacote. Espere por conquistas relevantes nesta fase. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Parta para a ação: aumente a exposição e brilhe publicamente! 

Câncer (21/06 - 22/07)

O dia pedirá momentos de relaxamento e de descanso. Um pouco de interiorização iluminará mudanças e novos caminhos na carreira. Atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração. Mergulhe nos sentimentos e amplie sua visão de mundo. Este será um bom momento para expandir a consciência e fazer escolhas sábias. Troque ideias com uma amizade.

Leão (23/07 - 22/08)

Apoie uma amizade, tome a iniciativa nos relacionamentos e fortaleça vínculos. Clima carinhoso, conversas motivadoras, acolhimento nos encontros e interações farão diferença no seu dia. Troque confidências com alguém especial e planeje o futuro. Ideias inovadoras enriquecerão o trabalho e abrirão portas para o futuro. Sonhos ganharão nitidez nesta noite. Planeje viagem.

Virgem (23/08- 22/09)

Visualize o que quer para o futuro e determine planos de longo prazo. O dia trará reconhecimento profissional e projeção. Impulsione um novo empreendimento com força e coragem. Estratégias darão certo. Este será um ótimo momento para expandir sua atuação, assumir mais poder e concretizar mudanças que tornarão a rotina mais gostosa. 

Libra (23/09 - 22/10)

Conexões com autoridades, mestres ou pessoas queridas de longe abrirão portas na carreira. Conquiste novos espaços e construa relações de confiança. Encontros agradáveis, entusiasmo com novos projetos e trocas de qualidade manterão o astral em alta. A vida ficará mais gostosa com harmonia nas relações e atividades diferentes. Invista na sua saúde, equilíbrio e bem-estar.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Mantenha a privacidade e curta as delícias da intimidade. Trocas de confidências e planos a dois intensificarão o amor. Aproveite a inspiração do amor para tomar decisões de vida e planejar mudanças. Desenhe estratégias de trabalho e fique de olho nas oportunidades. O momento também incentivará cuidados de saúde. Incorpore novos hábitos e movimente o corpo. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Conversas animadas, novos projetos a dois e prazeres diferentes intensificarão o amor. Aproveite momentos especiais para expor seus desejos, compartilhar sonhos e criar mais aproximação com o par. Lua e Netuno inspirarão mais romantismo e empatia. Se estiver em busca de novas emoções, poderá se apaixonar novamente. Clima quente na vida íntima!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Comece um projeto e acelere a velocidade no trabalho. Se estiver em busca de oportunidades, você poderá esbarrar na sorte hoje. Este será um bom momento para iniciar atividades, aumentar os rendimentos e estabilizar as finanças. Ideias e soluções originais não faltarão. O dia trará novidades imperdíveis que poderão surgir repentinamente. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Fale de amor, de sonhos, crie projetos e aposte em novos começos. Com Sol e Saturno em seu signo, decisões serão de longo prazo. Responsabilidades poderão aumentar nesta fase de novas conquistas e de mais protagonismo. Você poderá firmar bons acordos financeiros e ganhar maior mobilidade. Movimente a vida numa direção mais atraente. Novo ciclo pela frente!

Peixes (20/02 - 20/03)

Carinho da família, satisfação com os investimentos na casa, conforto e segurança darão uma sensação de proteção. Construa bases firmes para o futuro e finalize um longo ciclo com saldo positivo. Esta fase que antecede seu aniversário trará reflexões e autoconhecimento. Aproveite para fazer um balanço dos últimos tempos e se fortalecer interiormente. Renove seus conceitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h07 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes