Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Carnaval

Pretende brincar nos bloquinhos de Carnaval?

Saiba que o café pode ser um bom aliado para manter a energia e pular todos os dias

15/02/2023 às 10h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Press Manager
Compartilhe:
Pretende brincar nos bloquinhos de Carnaval?

Com tanto bloquinho de carnaval desfilando pelas ruas, os foliões precisam de muita energia para darem conta do recado e o café pode ser bom aliado para encarar os dias de festa de forma natural.

A cafeína, composto químico presente na segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo só para água, conta com propriedades que, segundo estudos, aumenta a produção de energia no organismo, contribuindo para a melhora do desempenho físico.

De acordo com a nutricionista Daniela Zaminiani, da rede de cafés especiais Sterna Café, a bebida é um estimulante natural que contribui bastante para manter o vigor, porém, é preciso tomar cuidado com os excessos. “Nada em demasia faz bem, por isso sugiro uma boa xícara de 150ml de café especial antes de sair para o bloquinho e é importante lembrar de beber bastante água também, principalmente entre uma bebida alcoólica e outra”, enfatiza Zaminiani.

Para saber qual Sterna Café mais próxima estará aberta antes da festança, verifique no site da rede https://sternacafe.com.br/.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes