
A Polícia Militar realizou nesta terça-feira (29), no auditório do 25º Batalhão da Polícia Militar, uma reunião com a sociedade para tratar da segurança dos moradores através das Redes de Proteção em Sete Lagoas. O evento contou com a presença do comandante da 62ª Companhia, tenente Eder, do comandante da 27ª Companhia, tenente Robson e de cerca de 120 pessoas da comunidade setelagoana.

As Redes de Proteção são uma importante ferramenta de prevenção ao crime. É uma organização das pessoas com o objetivo de coibir a ação dos criminosos e garantir a segurança através de estratégicas simples com o apoio da Polícia Militar.
Na oportunidade, foi realizada uma análise da segurança pública do município, com apresentação, pelos Comandantes de Companhias, dos dados estatísticos de redução da criminalidade em Sete Lagoas, os quais reforçam que a estratégia do trabalho com redes de proteção têm oferecido excelentes resultados para a população.
As Redes de Proteção são uma tecnologia de prevenção criminal de baixo custo, cujos resultados são de curto prazo. Informe-se e faça parte deste projeto.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

