Segunda, 16 de Fevereiro de 2026
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Mineiro 2017

Roger Machado comanda penúltimo treino antes do clássico

Técnico comemora liderança e vantagem na semifinal

31/03/2017 às 08h26
Por: Redação
Compartilhe:
Jogadores fazem treinamento antes do clássico (Foto Bruno Cantini / Atlético)
Jogadores fazem treinamento antes do clássico (Foto Bruno Cantini / Atlético)

O técnico Roger Machado dirigiu, na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o penúltimo treino do Atlético antes do clássico deste sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

A atividade foi fechada para a imprensa e contou com a participação do meia venezuelano Romulo Otero e do zagueiro Leonardo Silva, que falou da expectativa para mais um clássico.

“Nossa equipe já evoluiu bastante e a gente vai procurar fazer um grande jogo, um grande clássico para manter essa nossa invencibilidade no Campeonato Mineiro, e pensando também em evoluir cada vez mais para que a gente possa encontrar o ritmo ideal”, disse o capitão alvinegro.

Nesta sexta-feira, o treino que colocará ponto final na preparação atleticana para o clássico será realizado novamente pela manhã, às 10h30.

Com 27 pontos, nove vitórias consecutivas e 100% de aproveitamento na competição, o Atlético já garantiu classificação para as semifinais em primeiro lugar. Esta condição garante ao Galo a vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal e em uma possível final.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 29°

Ter 27°C 17°C
Qua 27°C 17°C
Qui 25°C 18°C
Sex 23°C 18°C
Sáb 23°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio