Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Treinamento para jogo do triangular final já começou para o Democrata de Sete Lagoas

09/03/2023 às 09h07
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o Democrata F.C.
Compartilhe:
Facebook - Reprodução
Facebook - Reprodução

Um trabalho de intensidade com variações em troca de passe foi o principal em mais um dia de preparação do Democrata para o primeiro jogo do triangular final do campeonato mineiro. No próximo domingo o time vai a Patrocínio enfrentar os donos da casa, às 11h. 

Nesta quarta-feira (08) o treinador Wallace Lemos reuniu o grupo antes da atividade e falou que "o jogo já começou". Nos próximos dois dias o plantel treina pela manhã para se habituar ao horário da partida. 

O lateral Filipe Souza acredita que o time evoluiu e tem tudo para fazer uma boa "competição", assim o grupo classifica os confrontos. "A gente trata o triangular como uma nova competição e estamos nos preparando muito. Acredito que evoluímos bem nessa última semana e vamos confiantes", disse.

A comissão técnica comanda trabalhos quinta e sexta-feira, às 9h. A delegação para Patrocínio no início da manhã do próximo sábado (11), um dia antes do jogo.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes