Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão desta segunda-feira (13/03) para seu signo

13/03/2023 às 08h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão desta segunda-feira (13/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

A semana favorecerá finalizações. Encerre um longo ciclo com mudanças na carreira e novas conexões. Valerá fazer um balanço dos últimos tempos e finalizar pendências. Mudanças no visual destacarão sua beleza e seu poder pessoal. Revele seus encantos e surpreenda. Júpiter e Vênus em seu signo anunciam novos relacionamentos e oportunidades de expansão. Circule! 

 

Touro (21/04 - 20/05)

Fortaleça sua posição na equipe e assuma responsabilidade social. A semana favorecerá atividades de grupo e poder de influência. Cuide da sua reputação com novas escolhas e cuidado especial com os conteúdos compartilhados. Apoie uma amizade com empatia e generosidade de espírito. Este período trará desprendimento e desapego de velhos padrões.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Alcance metas e agilize as comunicações profissionais. A semana favorecerá a evolução da carreira. Aposte em inovações, lance projetos e decida objetivos de longo prazo. Mudanças no lifestyle, na equipe ou no ambiente social poderão ocorrer e alterar planos. A fase incentivará a abertura social e a participação em eventos. Entre em novos grupos e brilhe publicamente.

Câncer (21/06 - 22/07)

Aproveite esta semana para impulsionar o trabalho. Novos caminhos se abrirão; fique de olho nas oportunidades de expansão profissional e de mudanças positivas no lifestyle e na maneira de se relacionar. Cuidados de saúde também entrarão na agenda e serão prioritários. Elimine pendências e renove filosofias. Uma viagem ou um curso alargará horizontes. Prestígio em alta!

Leão (23/07 - 22/08)

Assuntos jurídicos, de documentação ou de viagem poderão acelerar decisões de mudança e alterar planos. Aproveite esta semana para reinventar a vida, assumir seu poder e encarar novos desafios com fé e otimismo. Conte com apoios influentes e com soluções inesperadas também. Fé e determinação serão essenciais nesta fase, que não oferece garantias. Eleve seus padrões. 

Virgem (23/08- 22/09)

Momento delicado nos relacionamentos profissionais e pessoais pedirá visão realista e serenidade para tomar as melhores decisões. Assuntos de família e de moradia estarão em destaque nesta semana, que trará autoestima e mudanças positivas no lifestyle. Reencontros serão carregados de emoção. Resgate elos do passado. Casamento em alta! 

Libra (23/09 - 22/10)

Novas conexões de trabalho e ligações internacionais movimentarão a semana, que também favorece viagem e abertura a novos relacionamentos. Finalize dinâmicas do passado, elimine pendências e se organize. Cuidar da saúde e do seu equilíbrio será essencial nesta fase. As comunicações estarão abertas. Aproxime irmãos com palavras motivadoras e carinhosas.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Boas notícias na área financeira animarão o clima. Aproveite a semana para expandir conexões de trabalho, iniciar parcerias e harmonizar os relacionamentos cotidianos. A fase favorecerá novos projetos e conquistas. Conte com mais estabilidade material e afetiva. O período trará maior compromisso com seus talentos e desenvolvimento de novas habilidades. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Valorize seu percurso e origem, firme raízes e resgate elos do passado. A semana trará muitas emoções e um novo começo na vida familiar. Cuide de quem você ama, aproxime os filhos, organize a casa ou discuta planos de moradia. Bases afetivas ficarão mais firmes e permitirão voos maiores. Encontre seu lugar e viva com mais conforto e segurança. Novas relações à vista!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Sentimentos generosos envolverão reencontros e relações familiares. Aproveite esta semana para realizar sonhos, resgatar antigos contatos de trabalho e iniciar um projeto promissor. Expresse sua gratidão numa relação especial com gestos carinhosos e significativos. Conte com poder de negociação em contratos e transações comerciais e garanta mais segurança.

Aquário (21/01 - 19/02)

Firme uma proposta e garanta estabilidade nas áreas profissional e financeira. A semana trará sucesso nos empreendimentos e segurança nas escolhas. Aproveite para impulsionar um projeto autoral ou assumir mais liderança e poder. A fase convidará ao protagonismo. Marque presença nas redes e brilhe em reuniões de trabalho, entrevistas e apresentações públicas.

Peixes (20/02 - 20/03)

A presença de Saturno em seu signo, por onde também transitam Mercúrio, Sol e Netuno, favorecerá planos e investimentos de longo prazo, além da construção de um futuro com mais segurança. Conte com determinação, objetivos claros e vitalidade para alcançar suas metas e agilizar um novo empreendimento. Sucesso profissional e financeiro! Aproveite oportunidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes