Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
32°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Reféns

Suspeitos invadem loja, fazem reféns e atiram em policiais na Grande BH

15/03/2023 às 17h07
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Homens armados foram presos pela Polícia Militar após invadirem uma loja das Casas Bahia, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (15). Conforme informações da PM, dois funcionários e três clientes foram feitos reféns e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos renderam os funcionários, do setor de estoque, e anunciaram o assalto. Conforme a PM, clientes que chegavam na loja também eram rendidos. Uma pessoa percebeu a ação criminosa e conseguiu acionar uma viatura da polícia que passava pela região.

"Durante a intervenção dos militares com apoio da Polícia Civil, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, contudo, ninguém ficou ferido", explicou a PM. Quatro suspeitos foram presos. Os reféns foram liberados após negociação com a polícia e duas armas foram apreendidas pela PM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes