Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Trágico

Homem morre em usina após mangueira de alta pressão perfurar seu tórax no Sul de Minas

16/03/2023 às 17h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Um homem de 33 anos morreu após sofrer um acidente com uma mangueira de jato de alta pressão que perfurou o tórax dele em Passos, no Sul de Minas Gerais, nesta quarta-feira (15).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu em uma usina de açúcar na MGC-146. Testemunhas contaram aos bombeiros que o trabalhador fazia a manutenção da máquina quando foi atingido pela mangueira.

Quando os bombeiros chegaram ao local, uma equipe de brigadistas realizava os trabalhos de reanimação cardiopulmonar da vítima. Ela tinha um ferimento grande no tórax e estava com muito sangramento.

Os bombeiros fizeram curativo para estancar a hemorragia e deram continuidade às manobras de ressuscitação. Eles levaram o homem ao hospital, mas ele não resistiu e morreu. Não foi divulgado o nome da empresa. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h28 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes