Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cultura Artes

Artistas de Matozinhos tem até 15 de abril para se inscreverem no "Festival Nacional de Arte de Rua"

23/03/2023 às 08h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Artistas locais de Matozinhos têm a chance de se apresentarem no Festival Nacional de Arte de Rua, que fará parte das celebrações dos 200 anos da cidade.

O evento é realizado pelo Espaço Ampliar, com patrocínio da Cimentos Nacional, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas e apoio da Prefeitura de Matozinhos.

As inscrições para participar do festival já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de abril, através do link: https://bit.ly/3lD1HY3. Vinte grupos serão selecionados para se apresentarem, com cachês variando de R$1.000,00 a R$ 5.000,00.

Os artistas terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos em uma das cidades mais importantes de Minas Gerais. O Festival Nacional de Arte de Rua é uma grande oportunidade de mostrar a cultura local, além de promover o encontro entre diferentes grupos e movimentos artísticos do país.

O evento será uma das atrações especiais para as comemorações dos 200 anos da cidade de Matozinhos e promete encantar o público com performances e apresentações de alta qualidade.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail: [email protected].

Participem e não percam a chance de mostrar o talento e a cultura da cidade de Matozinhos para todo o Brasil!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes