
Os bastidores da política no município de Funilândia já começam a ficar agitados com vistas às eleições do ano que vem (2024). O atual prefeito Edson Vargas está em seu segundo mandato e não poderá concorrer nas eleições municipais.
Ouvindo lideranças políticas, alguns nomes do grupo do prefeito que surgiram como opções para concorrer à Prefeitura de Funilândia, são do ex-prefeito Leonardo Azeredo que já foi vice de Edson Vargas e do vereador Higino Enfermeiro.
Há fortes indícios de que o vereador sai na frente na busca desse apoio, embora o nome de Leonardo Azeredo não esteja descartado. Até agora, Higino foi o único político do grupo a se manifestar publicamente o desejo de ser pré-candidato a prefeito na cidade.
Há informações de que Higino já trabalha nos bastidores para buscar apoios, visando ao pleito municipal de 2024, com grandes chances de ser o nome apoiado pelo atual prefeito.
Higino Lopes Pereira Neto, o “Higino Enfermeiro”, foi eleito vereador pelo AVANTE nas últimas eleições municipais.

Licitação Milionária Licitação de mais de R$ 5 milhões para eventos em Araçaí é revogada às vésperas do pregão
Indicação PT indica Marília Campos como candidata ao Senado em Minas Gerais
Mandato Justiça Eleitoral reprova contas de campanha de deputado mineiro, que tenta recurso
Judicial Justiça confirma regularidade de pagamentos da Prefeitura aos garis
Atuação parlamentar Vereador Ivson prioriza ato político nacional e deixa demandas locais em segundo plano
Investigação Oposição pede investigação sobre gastos de Zema com aviões oficiais
Eleições 2026 Deputado cassado, o carioca Eduardo Cunha quer voltar à Câmara dos Deputados por Minas Gerais
Denuncia eleitoral TRE-MG julga em janeiro recurso sobre suposta compra de votos com distribuição de bebidas em eleição municipal
Suspensão Justiça suspende lei que autorizava doação de terreno público a empresa ligada a doador da campanha do prefeito de Pedro Leopoldo Mín. 18° Máx. 26°

