Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2024

Vereador Higino Enfermeiro pode ter apoio do prefeito Edson Vargas em Funilândia

24/03/2023 às 16h44
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
O vereador Higino Enfermeiro
O vereador Higino Enfermeiro

Os bastidores da política no município de Funilândia já começam a ficar agitados com vistas às eleições do ano que vem (2024). O atual prefeito Edson Vargas está em seu segundo mandato e não poderá concorrer nas eleições municipais.

Ouvindo lideranças políticas, alguns nomes do grupo do prefeito que surgiram como opções para concorrer à Prefeitura de Funilândia, são do ex-prefeito Leonardo Azeredo que já foi vice de Edson Vargas e do vereador Higino Enfermeiro. 

Há fortes indícios de que o vereador sai na frente na busca desse apoio, embora o nome de Leonardo Azeredo não esteja descartado. Até agora, Higino foi o único político do grupo a se manifestar publicamente o desejo de ser pré-candidato a prefeito na cidade.

Há informações de que Higino já trabalha nos bastidores para buscar apoios, visando ao pleito municipal de 2024, com grandes chances de ser o nome apoiado pelo atual prefeito.

Higino Lopes Pereira Neto, o “Higino Enfermeiro”, foi eleito vereador pelo AVANTE nas últimas eleições municipais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes