Sexta, 26 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão deste sábado (25/03) para seu signo

25/03/2023 às 08h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão deste sábado (25/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

O sábado será gostoso para circular, fazer umas comprinhas e planejar investimentos futuros. Valores afetivos contarão pontos nas escolhas. Use sua sensibilidade e intuição para encontrar caminhos de maior realização e começar um novo ciclo de vida. Ideias brilhantes, vitalidade e poder de negociação não faltarão nesta fase. Estabilidade e parceria no amor.

 

Touro (21/04 - 20/05)

Surpresas gostosas, empatia nos encontros, brilho e soluções originais darão sabor ao sábado. Renove os looks, revele seus encantos e atraia novos relacionamentos. A partir de hoje, Plutão incentivará mudanças no papel profissional e nos planos para o futuro. Descubra uma vocação: você poderá assumir uma missão especial e abrir um novo caminho na carreira. Finalize um ciclo.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Evite julgar sem analisar fatos e conteúdos profundamente. A partir de hoje, Plutão transformará antigas crenças e mudará sua filosofia de vida. Avalie expectativas, formalize escolhas e tome decisões de vida. Os sonhos darão dicas de caminhos a seguir. Transponha obstáculos, rompa preconceitos e invista num futuro estável. Novos projetos e conquistas financeiras pela frente!

Câncer (21/06 - 22/07)

Com Marte em seu signo, a partir de hoje, conte com a coragem e o poder da conquista para abrir novos caminhos na carreira e investir num futuro brilhante. A fase trará independência e metas profissionais mais altas. Entre num novo grupo e promova mudanças positivas em sua vida. Encontros carinhosos e trocas motivadoras animarão o clima neste sábado. Sucesso pela frente! 

Leão (23/07 - 22/08)

Diminua a velocidade, avalie os sonhos e planeje mudanças. O sábado trará visão de futuro, autoconfiança e horizontes mais amplos. Se deseja viajar, você encontrará condições favoráveis. Fique de olho nas oportunidades de concretizar os sonhos e acredite em milagres. “A fé moverá montanhas” nesta fase. Aumente a sintonia com a espiritualidade e siga a intuição.

Virgem (23/08- 22/09)

A partir de hoje, Marte incentivará a entrada num novo grupo. Amplie a participação social e construa relações de confiança. Amizades que começarem nesta fase poderão se tornar estáveis e duradouras, além de aumentarem as chances para o amor. Aposte numa grande mudança e experimente um lifestyle diferente. Conexões internacionais e prestígio em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

O sábado trará troca de confidências, privacidade e desejos de mudanças. A entrada de Marte na sua área profissional inaugurará uma fase de conquistas na carreira. Abra um novo caminho, exerça seus poderes e garanta estabilidade no trabalho. Novas conexões serão motivadoras. Amplie relacionamentos, aprofunde vínculos e aprenda com novas referências. Novos rumos!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Embarque num clima romântico e intensifique a vida íntima. Planos do casamento ou namoro serão melhor definidos hoje. Planeje uma viagem com antecedência e ganhe segurança. Marte inaugurará uma fase de otimismo e aventuras. Conexões internacionais ou com pessoas de outras regiões abrirão portas no trabalho. Transforme antigos padrões e dê chances ao amor. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Decisões de mudanças pedirão planejamento. Aproveite o sábado para reformular a rotina, desenvolver ideias e criar projetos. Prazeres gastronômicos darão sabor ao dia, que será divertido e animado. Curta as coisas boas da vida, em ótima companhia. Conversas de hoje despertarão novos interesses. Ouça mais. Descubra novidades e tendências. Paixão em alta!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Expresse seus desejos com espontaneidade e comece uma fase nova no casamento ou namoro. A entrada de Marte na sua área de relacionamento poderá provocar impaciência, com repetições ou lerdeza alheia. Em compensação, será um bom período para resolver conflitos e iniciar relações. Assuntos financeiros interferirão no amor. Investimentos poderão mudar. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Decisões de trabalho, nova rotina e investimentos em mais conforto ocuparão sua cabeça neste sábado, que favorecerá mudanças no projeto de vida e planos de longo prazo. Estabilidade financeira será meta e contará pontos nas escolhas. Dê um toque delicado na decoração da casa, crie um ambiente acolhedor e receba pessoas queridas. Fortes emoções num reencontro.

Peixes (20/02 - 20/03)

Espere por declaração de amor, palavras carinhosas e ternura nos encontros e nas interações de hoje. A partir deste sábado, Marte anuncia poder de conquista e autoconfiança. Envolva os filhos ou o par num novo projeto e decida planos de longo prazo. Saturno em seu signo trará maior segurança nas escolhas, determinação e aumento de responsabilidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes