Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Assassinato

Adolescente de 15 anos e grávida de 6 meses é morta com tiros na cabeça e ombro em Paraopeba

Segundo informações, o suspeito que seria o pai da criança, também era casado

27/03/2023 às 08h09
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
A vítima Sara de Oliveira Matias, de 15 anos
A vítima Sara de Oliveira Matias, de 15 anos

Uma adolescente de 15 anos e grávida de 6 meses (Sara de Oliveira Matias) foi morta com tiros na cabeça e ombro, no início da madrugada do último sábado (25), no Condomínio Vale do Engenho em Paraopeba.

A vítima foi encontrada por uma testemunha em um matagal, a qual disse que estacionou seu carro estragado próximo ao Condomínio, quando percebeu que um casal em uma motocicleta Honda CG Titan de cor escura entrou em uma estrada vicinal.

Em seguida, a testemunha escutou vários tiros, tendo a motocicleta saído em alta velocidade, ocupada apenas pelo homem que a conduzia.

Em seguida, a polícia fez buscas no local, mas não encontrou a vítima que foi localizada pela mesma testemunha, por volta das 14 horas, com sangramento no rosto.

A perícia esteve no local e constatou perfurações na cabeça e ombro esquerdo.

Autoria e motivação do crime

De acordo com informações, o suspeito H.F.V.D., o qual seria o pai da criança, também era casado. Uma  informante que não quis se identificar disse que o suspeito estaria ameaçando a vítima de morte.

A informante entregou aos policiais prints de uma conversa que teve com a vítima anteriormente pelo Instagram, na qual H.F.V.D. havia dito para a adolescente que a mataria caso a esposa dele soubesse do caso amoroso. O mesmo ainda teria sugerido para que ela colocasse a responsabilidade da paternidade em outra pessoa.

A polícia verificou que a motocicleta vista pela testemunha no momento do crime tem as mesmas características da motocicleta pertencente ao suspeito H.F.V.D., o qual fugiu da cidade e até então não havia sido localizado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes