Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Processo Seletivo

Correios anunciam realização de processo seletivo com vagas para Sete Lagoas e Curvelo

27/03/2023 às 15h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com CP Notícias
Compartilhe:
Correios anunciam realização de processo seletivo com vagas para Sete Lagoas e Curvelo

O edital Correios anuncia que as inscrições estão abertas para novo processo seletivo. Ao todo são 4380 vagas para aprendizes de nível médio nos cargos de assistente administrativo ou assistente de logística.

 

Como remuneração, é ofertado um salário mínimo e mais alguns benefícios, conforme pode ser visto abaixo:

vale-transporte

vale-refeição ou alimentação

uniforme

 

Como se inscrever?

 

Para se inscrever, é necessário que os interessados acessem o site dos Correios e se candidatem entre os dias 27 de março e 21 de abril.

 

No momento da solicitação de inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, preencher o formulário de inscrição eletrônico com todas as informações pessoais solicitadas, selecionar o município e o turno ofertado pelos Correios para realização do programa.

 

O turno para realização do programa deverá ser compatível com o horário do contratado, durante toda a validade do certame, para que este tenha disponibilidade para realização do curso de formação.

 

É importante destacar que, de acordo o edital Correios, os aprovados serão contratados por prazo determinado, com duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses consecutivos, tendo sua anotação na Carteira de Trabalho. Para mais informações veja o edital no site dos Correios

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h34 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes