Terça, 23 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão desta quarta-feira (29/03) para seu signo

29/03/2023 às 08h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão desta quarta-feira (29/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Apoie a família, resolva antigas pendências e impulsione um projeto da casa. Decisões de moradia também serão favorecidas. Transações imobiliárias ganharão velocidade. Fique de olho nas oportunidades financeiras e conte com maior poder de negociação, com Mercúrio em seu signo. A fase será sentida como um novo nascimento. Aposte nos planos de expansão! 

 

Touro (21/04 - 20/05)

Encontros e interações de hoje despertarão sonhos. Amplie comunicações e contatos, siga dicas de uma amizade experiente e esclareça dúvidas. Atividades comerciais e estudos estarão aquecidos. Você poderá começar um curso ou entrar num grupo e enriquecer seu repertório. Aproveite esta fase para finalizar um ciclo e se reinventar. Novos caminhos pela frente! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Decida investimentos futuros e consolide a carreira. Assuntos financeiros estarão em destaque. Aproveite também para fazer compras e encontrar soluções práticas para ganhar mais dinheiro e equilibrar o orçamento. Valerá se presentear com algum mimo e cuidar do seu bem-estar. Você estará mais perto dos sonhos hoje. Amplie amizades e atividades de grupo. Novidades à vista! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Novo ambiente social e decisões de vida anunciam uma fase de mais segurança e estabilidade. Planos de longo prazo ganharão força. Planeje uma viagem com antecedência, invista nos estudos e no seu desenvolvimento. Portas se abrirão na carreira: ligue o radar nas oportunidades de expansão profissional e financeira. Inicie amizades. Muito sucesso pela frente! 

Leão (23/07 - 22/08)

Cultive a paz de espírito, alimente a alma e dê novo sentido à vida. O dia trará respostas existenciais e decisões de mudanças. Novas conexões profissionais abrirão portas para o futuro. Expanda a consciência, alargue horizontes e amplie o alcance da sua voz no mundo. Aproveite oportunidades para resolver assuntos jurídicos e acertar a documentação. Planeje uma viagem. 

Virgem (23/08- 22/09)

Firme amizades num ambiente diferente e avalie uma nova proposta com carinho. A fase incentivará mudanças e projetos de longa duração. Aprofunde relações e encontre seu lugar no mundo. Novidades de longe despertarão seu interesse. Viagens e estudos enriquecerão a bagagem cultural e ampliarão perspectivas. Quebre a rotina e aposte em maior abertura social.

Libra (23/09 - 22/10)

Novos relacionamentos chegarão para ficar. Construa vínculos de confiança e abra novos caminhos para o futuro. Um passo maior na carreira trará conquistas relevantes e mais estabilidade. Pense no que quer a longo prazo e determine direções. Demandas e responsabilidades de trabalho aumentarão. Discipline a rotina e cultive hábitos saudáveis.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Abra um caminho de trabalho em outra localidade ou aproxime quem está longe com gestos carinhosos e vídeochamadas. O dia trará empolgação com um plano de viagem ou de estudos. Conexões internacionais também estarão abertas. Ligue o radar nas oportunidades de expandir o trabalho e renovar a vida. Filhos e amor em fase de concretizar sonhos. Estabilize relações. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Decisões de mudança trarão empolgação e segurança. Concretize um velho sonho e construa bases afetivas firmes para o futuro. Ideias brilhantes enriquecerão seus projetos. Você receberá respostas positivas de suas iniciativas e solicitações. Espere por maior exposição e por uma grande conquista nesta fase; seus talentos serão reconhecidos. Dê uma virada na sorte!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Conversas num tom sério e decisivo inaugurarão uma nova fase no casamento ou namoro. O dia será de muitas emoções. Embarque num clima romântico, compartilhe sonhos e intensifique a vida íntima. Novidades da família e surpresas gostosas do par esquentarão o coração. Resgate elos do passado. Aproveite também para resolver conflitos numa relação próxima. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Firme um contrato financeiro e inicie uma atividade. O dia trará ótimo desempenho em negociações, reuniões de trabalho, entrevistas e apresentações de ideias. Conte com desenvoltura e espontaneidade nos encontros e nas interações de hoje. Argumentos imbatíveis marcarão sua presença com brilhantismo numa discussão estimulante. Esclareça sua posição.

Peixes (20/02 - 20/03)

Mudanças acontecerão de dentro para fora. Você poderá dormir com um problema e acordar com a solução. Ouça a voz interior, siga a intuição e respeite sua sensibilidade. O dia trará sucesso e conquista de novos espaços. Aproveite também para apoiar os filhos ou o par e determinar planos de longo prazo. Decisões serão tomadas com segurança. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h29 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes