Sexta, 10 de Abril de 2026
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Crime

URGENTE Polícia segue na captura de caminhão da Ricardo Eletro que foi roubado

Dois carros estariam envolvidos na ação criminosa

04/04/2017 às 07h52 Atualizada em 04/04/2017 às 08h00
Por: Redação
Compartilhe:
Caminhão foi assaltado por bandidos (imagem ilustrativa)
Caminhão foi assaltado por bandidos (imagem ilustrativa)

Um caminhão da Ricardo Eletro foi tomado de assalto aproximadamente às 7h de hoje, terça-feira, nas proximidades da Fazenda Velha, na BR-040, dentro, portanto, do Município de Sete Lagoas. O motorista do caminhão foi abandonado próximo ao Restaurante Engenho, também na BR-040.

A Polícia Militar faz intenso rastreamento em busca do caminhão e dos possíveis bandidos que tomaram o caminhão com mercadorias. O veículo é um caminhão baú  de cabine vermelha. Existe a suspeita de que um dos carros usados pelos bandidos seja um Palio cinza.

A qualquer momento o Megacidade.com atualizará as informações sobre essa operação de perseguição da Polícia Militar aos bandidos que roubaram o caminhão da Ricardo Eletro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Sáb 26°C 17°C
Dom 23°C 16°C
Seg 25°C 15°C
Ter 25°C 16°C
Qua °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio