
A família chegava em casa de carro quando dois homens, ainda do lado de fora da garagem, renderam as quatro pessoas da família. Além deles, outros quatro bandidos participaram da ação. A quadrilha rendeu C.G.D.J.M, 35 anos, R.G.D.J.M., 38 anos, J.C.D.J.M., 10 anos e B.L.D.J.M., de 5 anos.
A quadrilha dominou a família e entrou na casa, situada na rua 9, bairro Bouganville, em Sete Lagoas. Os bandidos estavam armados. Dois deles já renderam as vítimas antes do portão da garagem. Os outro quatro assaltantes amordaçaram todos os reféns.
Além de provocar o terror na família, os bandidos levaram muitos bens da família, como uma televisão de 42 polegadas, dois DVR, um home theater, um vídeo game, as chaves do carro da família, chaves do controle remoto, três celulares e R$ 750,00 em dinheiro.
Os bandidos fugiram e não foram identificados ainda.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

