
Que o cachorro-quente brasileiro é um dos mais criativos do mundo, isso é inegável. Dependendo da região do país que estiver, você vai apreciar a iguaria acompanhada de purê de batata, vinagrete, carne moída, uva-passas ou ovos de codorna. Mas, ao que parece, a versão brasileira não é a mais gostosa do mundo.
Em ranking elaborado pelo Teste Atlas, plataforma de análises de pratos de todo o mundo, o cachorro-quente brasileiro ficou em 6º lugar em uma escala dos 10 melhores sanduíches produzidos em todo o mundo.
A iguaria perdeu, inclusive, para o argentino choripan, que venceu no 1º lugar do ranking. Na terra dos hermanos, o sanduíche é feito com pão crocante, linguiça de chouriço e chimichurri.

INCÊNDIO Hospital afirma que pacientes estão estáveis após incêndio atingir UTI em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Siderúrgica de Sete Lagoas é alvo de denúncia após demissão de 122 funcionários sem pagamento das rescisões
SETE LAGOAS Três apostas de Sete Lagoas acertam 14 dezenas na Lotofácil; prêmio principal acumula em R$ 15 milhões
JUSTIÇA Justiça suspende multa de R$ 87,9 milhões aplicada à Vale pela tragédia de Brumadinho
Luto Luto no futebol: morre aos 82 anos Careca, ex-goleiro do Democrata e campeão brasileiro pelo Atlético-MG
TRAGÉDIA Pastor mineiro morre em terremoto na Venezuela 04 dias após completar 69 anos
MINAS GERAIS Vice-prefeito de MG cola aviso em porta do gabinete: “Não precisa me chamar de doutor”
MELHORIAS BR-040 terá trânsito alterado em Paraopeba para instalação de sistema inteligente de pesagem de caminhões
INFRAESTRUTURA Via Cristais implanta tecnologia inédita na BR-040 para reforçar fiscalização de cargas e prevenir acidentes Mín. 12° Máx. 29°
