
No período de 2017 a 2020, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Sete Lagoas passa a ter nova composição. A eleição dos conselheiros aconteceu de acordo com a lei e , no dia 5, os eleitos foram nomeados por decreto assinado pelo prefeito Leone Maciel (PMDB.
O Governo tem oito representantes. A sociedade civil organizada tem sete conselheiros. Cabe ao Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente zelar e fazer cumprir os direitos das pessoas menores de idade, conforme previsto na Constituição Federal de 1988 e no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Representam a sociedade civil entidades como a APAE, a ADAPTA (Associação para Desenvolvimento e Apoio ao Potencial e Talento), ADVISETE (Associação dos deficientes Visuais de Sete Lagoas), Associação Casa de Caridade JK, INEEG (Instituto de Equitação e Equoterapia Gileade), a Rede Cidadã e o SERPAF.
O Governo tem as oito cadeiras com representantes de várias secretarias: Assistência Social e Direitos Humanos; Cultura e Juventude; Educação; Planejamento, Orçamento e Tecnologia; Saúde; Fazenda; Administração; e Esportes e Lazer.

Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 26°


