Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão desta terça-feira (25/04) para seu signo

25/04/2023 às 08h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Veja a previsão desta terça-feira (25/04) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Um pouco de sossego fará bem ao espírito. Dê atenção às necessidades emocionais, à família, aos sonhos e fortaleça a autoestima. Mercúrio retrógrado cobrará solução de pendências financeiras. Reavalie custos de um projeto da casa, renegocie um contrato ou estique prazos de pagamentos. Se planejar direitinho, tudo dará certo. Novas oportunidades entrarão no radar!

 

Touro (21/04 - 20/05)

Encontros e comunicações de hoje trarão segurança e motivação para novos começos. Repense objetivos e movimente a vida numa direção estimulante. Hora de aprender uma nova linguagem ou ferramenta para criar empatia nas reuniões de trabalho e conquistar espaço num grupo sólido. Siga também a intuição nos negócios: sua sensibilidade será sua melhor aliada nesta fase.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite a inspiração de Vênus em seu signo para realçar sua beleza natural com cuidados estéticos e corporais. Valerá praticar exercícios de relaxamento, investir no seu equilíbrio e bem-estar. Boas notícias na área financeira darão mais tranquilidade e segurança. Desacelere e afaste pensamentos repetitivos. Um longo ciclo chegará ao fim. Respire novos ares! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Emoções à flor da pele poderão causar oscilação de humor. Foque nos novos projetos, troque ideias com seu grupo e canalize o excesso de sensibilidade positivamente. Atitude, empatia e autoridade marcarão sua presença nos encontros e interações de hoje. Um novo caminho profissional poderá se abrir e despertar sonhos. Aprofunde o diálogo com amizades e equipe.

Leão (23/07 - 22/08)

O dia poderá trazer dificuldade em expressar seus desejos e percepção de forma direta e confiante. Talvez você precise se isolar um pouco, descansar e aliviar tensões internas. Aproveite para meditar, aumentar a sintonia com a espiritualidade e repensar as metas para o futuro. O Sol iluminará caminhos de maior realização profissional. Sucesso pela frente! 

Virgem (23/08- 22/09)

A entrada num novo grupo, notícias de longe e convite de um evento ou viagem agitarão o clima. Você terá um forte desejo de ajudar e apoiar as pessoas queridas. Reúna amigos, aumente a participação social e reflita sobre temas de interesse coletivo. Acerto da documentação e burocracias cobrarão atenção em dobro. Avalie detalhes de uma proposta e renegocie contratos.

Libra (23/09 - 22/10)

Encontre uma nova motivação e dê um passo maior na carreira. O dia trará popularidade, prestígio e poder de liderança. Impulsione um empreendimento com estratégias certeiras. Decisões sobre o futuro profissional serão reavaliadas. Você poderá abrir um novo caminho, mais alinhado aos seus ideais. Reformule a rotina e mantenha hábitos disciplinados.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Abrace uma causa, pratique nova filosofia, inicie um curso ou participe de um evento. O dia trará cuidados com a reputação e escolhas sábias. Uma viagem poderá ser decidida no impulso. Encare conversas delicadas com o par, troque confidências e comece uma fase mais gostosa na vida íntima. Horizontes se alargarão no trabalho e no amor. Conte com segurança nas relações. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Mergulhe nos sentimentos e encontre respostas para os questionamentos íntimos e existenciais. O dia trará cura emocional e eliminação de angústias. Reformulações no trabalho e na rotina darão mais leveza e sensação de liberdade ao cotidiano. Crie estratégias, desenvolva um projeto inovador e assuma seu poder. Atividade física beneficiará a saúde. Intensidade no amor! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Caminhos do coração estarão abertos. Reflita e renove seus conceitos sobre o prazer, aprofunde o tom das conversas com alguém especial, expresse seu carinho, compartilhe sonhos e comece uma fase animada no amor. O dia também favorece novos relacionamentos. Você poderá iniciar uma parceria de trabalho em harmonia com seus propósitos. O cotidiano ficará mais gostoso. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Nova atividade ou clima agitado no ambiente de trabalho pedirão organização e foco. Abrevie discussões, se quiser dar conta de todas as demandas. A vida familiar merecerá atenção. Acolha fragilidades dos filhos, converse com o par planeje mudanças na casa. Você poderá firmar um negócio imobiliário ou investir em itens de conforto. Estabilize as finanças e proteja o patrimônio.

Peixes (20/02 - 20/03)

Decisões serão tomadas com mais segurança. Determine planos de longo prazo, renegocie contratos, encare conversas delicadas com irmãos, filhos ou o par e esclareça dúvidas. O dia trará concretizações importantes. Respostas comerciais poderão atrasar com Mercúrio retrógrado. Você poderá voltar atrás na programação de um curso ou de um novo projeto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes