Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão deste sábado (06/05) para seu signo

06/05/2023 às 07h55
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão deste sábado (06/05) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Uma onda de energia positiva envolverá a vida íntima e familiar numa atmosfera amorosa. O sábado pedirá privacidade, mergulho nos sentimentos e iniciativas na casa ou decisões de moradia. Padrões de consumo poderão ser reformulados. Pesquise alternativas para dar andamento a um projeto que esteve pausado. Antigos conflitos serão solucionados. 

 

Touro (21/04 - 20/05)

Vá direto ao ponto nas conversas com o par, os irmãos ou amigos próximos. O sábado trará trocas significativas e esclarecedoras. O coração falará mais alto nas decisões e reformulações de vida. Se estiver em busca de um novo amor, circule por lugares diferentes e dê chances ao acaso: você poderá se jogar num romance e curtir momentos mágicos. Novo ciclo pela frente!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Encontros encantadores despertarão sonhos e motivarão um novo projeto de trabalho. Uma onda de energia positiva envolverá os negócios e planos futuros. Aumento de despesas poderá servir de motivação para novas conquistas financeiras. Valorize suas qualidades, aumente a exposição e fique de olhos em novas oportunidades; seu radar estará ligado. Você fará boas escolhas! 

Câncer (21/06 - 22/07)

O sábado será gostoso para curtir a natureza, bem como atividades ao ar livre, caminhadas e programas culturais. Siga confiante na abertura de novos caminhos, eleve os sentimentos, aprofunde amizades e construa relações de confiança. Com Marte em seu signo, você contará com atitude e poder de conquista. Canalize o excesso de energia em novos projetos. Sucesso pela frente! 

Leão (23/07 - 22/08)

O dedo do destino tocará os encontros e as interações de hoje. Fortaleça as bases afetivas e curta momentos carinhosos com a família ou pessoas próximas. Velhas angústias simplesmente desaparecerão. Embarque numa onda de energia positiva, acalme o coração e cultive a serenidade. O que parecia distante de alcançar poderá cair em suas mãos magicamente.

Virgem (23/08- 22/09)

Tome a iniciativa nas relações, reúna amigos, converse com irmãos, discuta possibilidades e esclareça dúvidas sobre caminhos a seguir. O sábado será revelador: informações importantes chegarão de várias fontes e poderão incentivar decisões profissionais e mudanças. Mercúrio retrógrado trará revisão de filosofias. Derrube preconceitos e ganhe liberdade.

Libra (23/09 - 22/10)

Acertos financeiros e entendimento com a família darão leveza ao sábado. Abasteça a casa, pesquise custos de uma viagem ou de um curso, planeje compras e mantenha o orçamento equilibrado. Encontros e interações de hoje despertarão novas motivações. Aproxime quem está longe com videochamada e gestos carinhosos. Ande em boa companhia e faça escolhas sábias.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aproveite o sábado para se cuidar com carinho, realizar suas vontades e equilibrar a saúde, mantendo uma certa disciplina. Não será momento de exageros, nem de extravagâncias. Respeitar os limites será fundamental nesta fase de aumento de demandas e de fragilidades. Troca de confidências e cumplicidade intensificarão o amor. Areje a cabeça com uma viagem.

Sagitário (22/11 - 21/12)

O sábado será preguiçoso e sujeito a distrações. Relaxe, respire, invente uma programação divertida com o par ou com os filhos e curta momentos mágicos. A partir do fim da tarde, a entrada da Lua em seu signo jogará o foco nos planos de mudança e na investigação de novas ferramentas tecnológicas. Descubra informações instigantes. Amor e criatividade em alta! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Almoço com amigos e muitas histórias para ouvir e para contar darão sabor ao sábado. Assuntos de trabalho ou sobre cuidados estéticos e corporais entrarão nas conversas. Compartilhe informações, ideias e reflexões. Mercúrio retrógrado dará um tom mais sérios nas trocas e interações de hoje. A noite será sossegada, boa para curtir música ou um bom filme e relaxar.

Aquário (21/01 - 19/02)

Pensar no futuro será inevitável neste sábado, que pedirá decisões de vida, realinhamentos e a busca de maior estabilidade financeira. Encare conversas delicadas com a família e esclareça posições. Perspectivas apontam para mudanças e mais poder, com Plutão em seu signo. Encontre soluções práticas para driblar o orçamento apertado. Entendimento e prazer no amor!

Peixes (20/02 - 20/03)

Clima animado numa viagem ou atividades ao ar livre anunciam um sábado divertido e restaurador. Pratique esporte, treine, faça uma trilha ou caminhe e descubra lugares inspiradores. Movimentar o corpo diminuirá a ansiedade e o estresse mental. Valerá também encurtar distâncias com videochamadas e curtir momentos carinhosos com pessoas queridas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes