
Prevendo a efetivação do aumento de pessoas que realizam saques das contas inativas do FGTS, a Polícia Militar realiza diversas ações, com reforço no policiamento, visando prevenir os crimes contra o patrimônio nas proximidades de agências bancárias. É importante salientar que as pessoas que realizam saques, principalmente idosos, devem evitar irem sozinhas às agências, não aceitem ajuda de estranhos e estejam atentas à movimentação no interior dos estabelecimentos.
É interessante que o valor recebido seja transferido para outras contas. Na impossibilidade, deve-se ser discreto e manter-se atento antes, durante e após a efetivação do saque.
Após deixar a agência bancária, as pessoas que deslocam de carro devem ficar o tempo mínimo do lado de fora do veículo. Até o momento, os resultados têm sido muito positivos, com a presença constante do policiamento reforçado na área bancária e intensificação das operações de caráter preventivo.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

