Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão desta sexta-feira (19/05) para seu signo

19/05/2023 às 08h12
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Veja a previsão desta sexta-feira (19/05) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Inicie um empreendimento, resolva assuntos financeiros e aumente o patrimônio. Você fará bons negócios, com Lua Nova na sua área do dinheiro. Aproveite as próximas quatro semanas para se estabilizar e criar bases materiais fortes para o futuro. Mudanças no ambiente social ou na equipe também serão esperadas nesta fase de reformulações e novas conquistas. Salde dívidas.

 

Touro (21/04 - 20/05)

Comece um novo ciclo para valer! Com Lua Nova em seu signo, por onde também transitam Júpiter, Mercúrio, cabeça de dragão e Urano, você dará início a uma verdadeira revolução no projeto de vida. Novos começos estarão favorecidos. Decida seu futuro com ótimas escolhas nas próximas quatro semanas. O plano de carreira poderá mudar com a descoberta de uma vocação.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Sonhos reveladores e práticas espirituais apontarão uma missão especial. Você poderá construir um novo caminho para o futuro e finalizar um longo ciclo de vida. Um empreendimento que unirá o útil ao agradável ganhará forma nas próximas quatro semanas. Invista no autoconhecimento, com terapias, meditação e momentos de relaxamento profundo. Projetos em parceria decolarão. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Aproveite a Lua Nova para se alinhar com seu grupo, explorar um ambiente diferente, fortalecer a posição na equipe e fazer novas amizades. As próximas quatro semanas anunciam vida social animada e engajamento em projetos de interesse coletivo. Determine metas financeiras e economize dinheiro para uma viagem ou curso. Uma conquista pessoal cobrará foco e paciência. 

Leão (23/07 - 22/08)

Assuma uma posição de maior destaque profissional ou lance um empreendimento. Com Lua Nova na sua área da carreira, você poderá abrir um caminho de sucesso, ganhar poder, projeção e mais popularidade. Aproveite as próximas quatro semanas para investir no seu futuro e em inovações. Você poderá alcançar metas mais altas e elevar seus padrões. Planeje mudanças.

Virgem (23/08- 22/09)

Viajar será tudo de bom nesta Lua Nova, que também anuncia mais prestígio, conexões internacionais e surpresas gostosas num reencontro. Aproveite as próximas quatro semanas para expandir os horizontes e curtir momentos encantadores. Sincronicidades, coincidências e clima mágico envolverão os encontros desta fase, que despertará sonhos e aquecerá o coração.

Libra (23/09 - 22/10)

A Lua Nova poderá desencadear mudanças no lifestyle e no comportamento, além de aumentar seu poder e iluminar estratégias para alcançar as metas profissionais. Aproveite as próximas quatro semanas para alavancar a carreira e ampliar relacionamentos. Disciplinar a rotina contribuirá com sua produtividade e bem-estar. Treine, movimente o corpo e faça novas amizades! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Decisões sobre o futuro, casamento, associações e plano de carreira marcarão esta Lua Nova, que iluminará caminhos de maior satisfação e prazer, além de inaugurar uma fase de mais confiança e união no amor. Aposte numa viagem para intensificar a vida íntima. Aproveite as próximas quatro semanas também para ampliar conexões internacionais. Conquistas pela frente! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Abra um caminho de trabalho em outra localidade e realize um velho sonho. A Lua Nova trará soluções práticas e concretizações importantes. Um projeto inovador poderá se desenvolver nas próximas quatro semanas, que também serão favoráveis para cuidar da saúde e reformular a rotina. Mudanças elevarão seus padrões: decida uma viagem ou invista nos estudos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuntos do coração, dos filhos e melhorias na qualidade de vida marcarão esta Lua Nova, que favorecerá o amor em todas as suas dimensões. Cultive a alegria, descubra prazeres diferentes e curta as coisas boas da vida, sem culpa de ser feliz. Aproveite as próximas quatro semanas também para explorar seus talentos e criar novos projetos; sua criatividade estará ativada. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Comece uma fase nova na vida familiar, com mais conforto, organização e segurança. A Lua Nova trará resgates do passado, muito carinho e sensação de maior proteção. Aproveite as próximas quatro semanas para fortalecer as bases afetivas e realizar sonhos. Autoestima e posicionamentos claros virão no pacote. Resolva velhos conflitos com atitude e entendimento.

Peixes (20/02 - 20/03)

Aproveite a Lua Nova para ampliar contatos, aproximar irmãos, esclarecer dúvidas e encontrar maneiras diferentes de expressar ideias e opiniões. As próximas quatro semanas trarão mais mobilidade e aprendizado. Espere por muitas novidades, surpresas gostosas e oportunidades de firmar bons contratos. Estude outro idioma. Fique por dentro de novas ferramentas tecnológicas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes