Quinta, 18 de Abril de 2024
28°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão deste sábado (20/05) para seu signo

20/05/2023 às 08h08
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Confira a previsão deste sábado (20/05) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Solte a curiosidade, circule, confira novas tendências, lançamentos, fique por dentro das notícias e ligue suas antenas para descobrir novidades. O sábado será movimentado nas comunicações, troca de mensagens e atividades num ambiente social diferente. Encare conversas num tom mais profundo com uma amizade do passado ou alguém da família e afaste fantasias negativas.

 

Touro (21/04 - 20/05)

Conversas com amigos levantarão assuntos financeiros; ideias interessantes para um novo empreendimento poderão surgir. Aposte em planos de expansão: a fase trará mudanças no papel profissional e no plano de carreira. Se as contas não estiverem fechando, conte com o suporte de pessoas próximas, irmãos ou uma amizade de longa data. Soluções virão repentinamente.

 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Novos conhecimentos mudarão rumos. Finalize um longo ciclo e se prepare para um passo decisivo na carreira e na área financeira. Um empreendimento em parceria poderá decolar em breve. Aproveite o sábado para visualizar novos planos e dar crédito aos sonhos. A Lua em seu signo inspirará o autocuidado e investimentos na sua imagem. Jogue a autoestima para cima!

 

Câncer (21/06 - 22/07)

Ceda à preguiça, durma mais, relaxe, aumente a sintonia com sua força interior e afaste a negatividade. Planejar uma viagem com amigos com antecedência manterá o astral em alta. Você estará mais perto dos sonhos. Aproveite o sábado para firmar amizades e curtir uma programação gostosa. Arte, música e conexão com a natureza alimentarão a alma.

 

Leão (23/07 - 22/08)

Momentos carinhosos, troca de confidências e novos planos para o futuro darão sabor ao sábado, que trará convites de amigos e descontração. Aproveite também para definir metas mais altas na carreira e criar estratégias de divulgação do trabalho. Plutão incentivará mudanças na maneira de se relacionar e nas escolhas. Aposte em maior abertura social. Sucesso pela frente!

 

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas numa viagem, ou com alguém de fora, ampliarão sua consciência e visão de futuro. Visualize outras possibilidades e onde poderá chegar. Novos projetos e mudanças estratégicas afastarão a concorrência e eliminarão pressões no ambiente de trabalho. Saia na frente, ganhe popularidade e projeção. Oportunidades virão na direção dos sonhos. Prestígio em alta!

 

Libra (23/09 - 22/10)

Notícias de longe, preparativos de uma viagem, acertos de documentação e assuntos de trabalho poderão gerar uma certa preocupação. Aproveite o sábado para encontrar soluções práticas e planejar novas ações. Relações profissionais continuarão aquecidas. Discuta ideias e projetos com amigos e resolva conflitos. Aprofunde o diálogo e fortaleça uma amizade especial.

 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Decisões sobre o futuro poderão incluir uma mudança radical no lifestyle ou na carreira. Um novo empreendimento poderá nascer de uma conversa inteligente e se tornar o foco principal deste sábado. Transforme velhas dinâmicas e rompa barreiras nos relacionamentos; o dia trará revelações, mais confiança e segurança nas escolhas. Aprofunde uma relação especial.

 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Uma viagem poderá ser decidida às pressas e abrir portas no trabalho. Realize um sonho antigo e ganhe qualidade de vida. Você poderá iniciar uma atividade em outra localidade, aprovar um projeto e se superar. Pratique uma nova filosofia de vida, fique por dentro dos avanços tecnológicos, estude e domine novas ferramentas. Emoções fortes nas interações de hoje!

 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Soluções inesperadas agitarão o clima deste sábado. Crie estratégias, investigue novas possibilidades e recupere o que já julgava perdido. Decida mudanças, vença desafios financeiros e dê uma virada na sorte. Ideias originais poderão dar forma a um projeto poderoso. Explore seus talentos, desenvolva novas habilidades e exerça seus poderes. A vida ficará mais gostosa!

 

Aquário (21/01 - 19/02)

Uma virada radical no projeto de vida trará mais conforto, estabilidade e segurança. Aproveite o sábado para resolver assuntos de família, brincar com os filhos ou curtir uma programação divertida com o par. O coração falará mais alto do que a razão. Conte com mais atitude nos relacionamentos e torne a vida mais gostosa com as decisões de hoje. Criatividade em alta!

 

Peixes (20/02 - 20/03)

A partir de hoje, Marte acelerará a velocidade no trabalho. Mude a rotina, inicie novas atividades e enriqueça seus projetos com ideias originais e informações preciosas. Estudos, comunicações e contatos estarão aquecidos. Conversas em família determinarão planos de longo prazo e investimentos. Elimine pendências do passado e finalize uma reforma ou decoração da casa. .

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h24 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes