Quinta, 18 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Facada

Homem é preso após esfaquear outro no ombro em Funilândia

29/05/2023 às 14h01 Atualizada em 29/05/2023 às 14h37
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Google/Street View
Google/Street View

Um homem de 63 anos (I.A.C.) foi preso após esfaquear um jovem no ombro (V.J.L.C. de 19 anos), na tarde deste domingo (28), na Rua José Lelis Tavares, bairro Lagoinha em Funilândia.

De acordo com informações, a vítima relatou que estava no bar do "Bigode", quando percebeu que o suspeito estava com uma faca nas mãos, caminhou em sua direção e lhe desferiu um golpe com a faca.

A vítima ainda disse o suspeito é desafeto dele há mais tempo, que mora na frente de sua casa e que anteriormente, o mesmo dispensou uma "barrigada de porco” no passeio da casa de sua mãe, que o indagou sobre o acontecido, mas que I.A.C. não retirou a barrigada daquele local.

Já o suspeito bastante alcoolizado relatou que em data anterior, V.J.L.C. havia o golpeado na cabeça com uma pedra por causa da barrigada do porco que ele havia jogado no lote próximo.

Então, nesta data resolveu se vingar do acontecimento, viu que a vítima estava no bar, pegou a faca de cozinha de sua residência, foi ao bar e golpeou a vítima com uma facada.

Foi feita busca no local com o intuito de encontrar a faca usada na lesão corporal, no entanto, não foi localizada, a qual segundo o suspeito, havia dispensado a faca em um matagal que fica próximo ao.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h12 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes