Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Cidades Maio Amarelo

Blitz de conscientização a motoristas e pedestres sobre os riscos de acidentes de trânsito é realizada em Jequitibá

31/05/2023 às 13h45
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Jequitibá
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Nesta terça-feira (30 de maio), uma importante ação de conscientização ocorreu na MG-238 e na porta da Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho (CEMEI), em Jequitibá, em comemoração ao Maio Amarelo - um movimento mundial que visa promover a segurança no trânsito.

A equipe responsável pela organização desse evento foi composta pela vigilância em Saúde do Trabalhador, Vigilância em Saúde, APS e Polícia Militar, unindo forças para disseminar a mensagem de que no trânsito, o sentido é a vida.

A blitz foi planejada minuciosamente, visando abordar tanto os motoristas quanto os pedestres que transitavam pela rodovia. A intenção era conscientizar a todos sobre a importância de adotar comportamentos seguros no trânsito, contribuindo para a redução de acidentes e preservação da vida.

Foi um momento de troca de informações, em que os motoristas e pedestres puderam compreender a importância de sua responsabilidade no trânsito e como suas ações individuais podem impactar na segurança coletiva.

No trânsito, o sentido é a vida!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes