Segunda, 04 de Maio de 2026
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Fotografia

Fotógrafo buscava por 3 anos, a foto perfeita do Cristo Redentor

07/06/2023 às 17h08
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

A foto que mostra a lua cheia “nos braços” do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais. A imagem foi captada pelas lentes do fotógrafo Leonardo Sens que estudou a posição da Lua e calculou o momento exato do ano em que ela estaria alinhada ao monumento. A imagem foi feita no amanhecer do último domingo (4), na Praia de Icaraí, em Niterói.

Leonardo começou a fotografar em 2005, como hobby, mas logo de profissionalizou e passou a investir em fotos mais complexas. Um dos seus locais prediletos para fotografar é exatamente o Cristo Redentor. Ele conta que já tem fotos do Cristo com o sol e com nuvens, e tenta a foto perfeita com a lua há três anos.

Com essa conquista, o fotografo agora busca novos desafios. Um deles é fazer uma foto da lua nascendo no mar, mas para isso ele ainda não achou o local ideal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Ter 26°C 14°C
Qua 26°C 15°C
Qui 25°C 14°C
Sex 26°C 15°C
Sáb 27°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio