Domingo, 28 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cultura Espetáculo

A voz de O Teatro Mágico, Fernando Anitelli, ao vivo em Sete Lagoas

16/06/2023 às 08h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
A voz de O Teatro Mágico, Fernando Anitelli, ao vivo em Sete Lagoas

Com mais de dois milhões de álbuns vendidos, sete CDs autorais, três DVDs, quatro músicas em novelas e um dos maiores projetos da música independente nacional, Fernando Anitelli vem apostando no formato Voz e Violão inspirado pelo cancioneiro popular trazendo o repertório de O Teatro Mágico de forma mais intimista, em seu estado essencial, colocando o público cara a cara com o artista. A turnê "Luzente", que já rodou mais de 20 cidades brasileiras e conquistou até Portugal, chega a Sete Lagoas no dia 14 de julho, às 21h, no Centro Cultural Nacional Teatro Preqaria (Rua Aleixo Lanza, N° 41 - Canaã).

A construção do primeiro CD solo de Anitelli, "Entrada para Raros", foi baseada justamente nas canções, poesias e batidas que até então eram apenas entoadas nos saraus e divulgadas na internet por Seu Odácio, pai de Anitelli. "Gravamos o álbum inteiro na levada de voz e violão (sem metrônomo) e só no final resolvemos experimentar outros sons, vozes, instrumentos e ruídos. Fomos então para a segunda fase do projeto e convidamos mais de 25 pessoas para participarem dessa aventura! Saímos gravando tudo ao contrário. As peças tinham que se encaixar nas levadas e na essência da música", diz Anitelli. 

Desde 2017, o criador e compositor Fernando Anitelli tem se dedicado a pensar os rumos da companhia e nada melhor do que refletir a partir da essência de toda sua trajetória sonora: o violão, a voz e muita energia conduzida nas canções que fariam de O Teatro Mágico um dos maiores projetos da música pop / MPB do país. Ingressos a preços populares, promocional solidário (com doação de 1kg de alimento) e meia entrada para estudantes, professores, idosos e PDC no link https://sis.ingressomagico.com.br/lojanew/form_compra1.asp?tploja=s&eve_cod=93&pdvWeb=&sets=S&gru_id=350

SERVIÇO:

Show voz e violão de Fernando Anitelli (O Teatro Mágico)
Dia: 14 de julho, às 21h
Local: Centro Cultural Nacional Teatro Preqaria (Rua Aleixo Lanza, N° 41 - Canaã)
Ingressos: https://sis.ingressomagico.com.br/lojanew/form_compra1.asp?tploja=s&eve_cod=93&pdvWeb=&sets=S&gru_id=350
Apoio: Prefeitura de Sete Lagoas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Seg 28°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes