
Cerca de 170 pessoas prestigiaram a festa de lançamento da Copa Musirama Concretize 37 anos, realizada no auditório da emissora em Sete Lagoas. Ao lado do diretor-presidente Geraldo Padrão, estiveram presentes o prefeito de Sete Lagoas, Leone Maciel, o vice-prefeito Duílio de Castro, o secretário de Esportes, Marcelo Cooperseltta, entre outras personalidades.
A competição contará com a participação de 17 equipes. O grande objetivo é reverenciar grandes jogadores que não estão mais nos gramados , conciliando lazer , diversão e entretenimento , além de grandes conquistas.

A primeira rodada da Copa já tem data marcada: 1º de maio, na Arena do Jacaré. A entrada é gratuita, informa a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Da Redação com Mateus Martins, Ascom da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

SETE LAGOAS Arena do Jacaré recebe tecnologia com inteligência artificial para análise do Cruzeiro Feminino
FUTEBOL Atlético volta a campo contra a Chapecoense em busca da primeira vitória no Brasileiro após pausa
FUTEBOL Atlético-MG encara a Chapecoense fora de casa em busca de reação no Brasileirão Mín. 17° Máx. 26°


