Domingo, 28 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cultura Arte

Serralheiro artista plástico de Fortuna de Minas, Leandro Lopes, participará de “1º Encontro Nacional” em Alagoas

Saiba como contribuir com Leandro no patrocínio da viagem

02/08/2023 às 08h44
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Serralheiro artista plástico de Fortuna de Minas, Leandro Lopes, participará de “1º Encontro Nacional” em Alagoas

O Grupo “Metal Art Brazil”, do qual o serralheiro artista plástico de Fortuna de Minas, Leandro de Melo Lopes, realiza no dia 18 de setembro, o seu 1º Encontro Nacional.

O evento que acontecerá no Hotel Fazenda Pé de Pinhão em Marechal Deodoro - Alagoas, contará com seis artistas: dois de Minas Gerais, dois de Pernambuco, um do Rio Grande do Norte e outro de Santa Catarina.

Segundo Leandro Lopes, trata-se de um projeto muito bacana, onde no referido hotel será produzida uma escultura assinada pelos seis artistas plásticos e divulgada nas redes sociais.

“Nosso objetivo é levar o projeto para todo o Brasil, fazendo esculturas de forma voluntária, contando apenas com patrocínios. Será também uma oportunidade para um trabalho de educação com reciclagem e formação na área de esculturas.”, explica Leandro Lopes.

O Site Mega Cidade já fez diversas matérias com Leandro, desde o início de suas produções artísticas produzidas com a reutilização de peças de motocicletas e outros objetos. 

Ele já fez peças, tais como cavalo, touro, Dom Quixote de La Mancha, tratador de pássaros, balanço, trator, violão, pantera, “O Salto para o Infinito” e outras artes. 

Quem desejar contribuir com Leandro no patrocínio da viagem, poderá entrar em contato com ele através do fone (WhatsApp): 31 – 9 7153-2730.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Seg 28°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes