
O cantor gospel mineiro Regis Danese, de 50 anos, sofreu um grave acidente de carro na noite desta quarta-feira (30 de agosto) na BR-153, enquanto estava a caminho de um show na cidade de Ceres, na região Central de Goiás. Nas redes sociais, o artista postou um vídeo pedindo por orações enquanto era atendido por socorristas.
“Eu acabei de sofrer um acidente e estou sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim. Estou com muita dor no abdômen. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo”, afirmou. No registro, ele aparece com sangramento em parte da face.
Segundo comunicado divulgado pela esposa do cantor, Kelly Danese, o carro em que ele estava bateu de frente contra uma carreta e capotou. Regis dirigia o veículo e estava acompanhado do irmão.
Regis está sendo atendido no Hospital de Jaraguá, onde passou por um exame para investigar seu estado de saúde. Ele está com os sinais vitais preservados e consciente. Seu irmão não sofreu ferimentos graves.
Nascido em Passos, no Sul de Minas Gerais, Regis Danese é um dos cantores gospel mais conhecidos do Brasil. Uma de suas músicas de maior destaque é a canção "Faz um Milagre em Mim".
INCÊNDIO Hospital afirma que pacientes estão estáveis após incêndio atingir UTI em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Siderúrgica de Sete Lagoas é alvo de denúncia após demissão de 122 funcionários sem pagamento das rescisões
SETE LAGOAS Três apostas de Sete Lagoas acertam 14 dezenas na Lotofácil; prêmio principal acumula em R$ 15 milhões
JUSTIÇA Justiça suspende multa de R$ 87,9 milhões aplicada à Vale pela tragédia de Brumadinho
Luto Luto no futebol: morre aos 82 anos Careca, ex-goleiro do Democrata e campeão brasileiro pelo Atlético-MG
TRAGÉDIA Pastor mineiro morre em terremoto na Venezuela 04 dias após completar 69 anos
MINAS GERAIS Vice-prefeito de MG cola aviso em porta do gabinete: “Não precisa me chamar de doutor”
MELHORIAS BR-040 terá trânsito alterado em Paraopeba para instalação de sistema inteligente de pesagem de caminhões
INFRAESTRUTURA Via Cristais implanta tecnologia inédita na BR-040 para reforçar fiscalização de cargas e prevenir acidentes Mín. 12° Máx. 29°
