
Uma jovem de 18 anos procurou a UPA de Ibirité após alegar que foi estuprada por um homem de 47 anos durante sessão de bronzeamento artificial nessa terça-feira (12). Ela teria conversado com o suspeito, que ofereceu o serviço como “cortesia”.
A jovem relatou que foi até a casa que serve como SPA por volta de 10h30. O homem a ofereceu bebidas alcoólicas, fez o procedimento padrão do bronzeamento, a mandou deitar na cadeira de praia e, depois, a ofereceu mais bebidas.
A mulher alega que “apagou” e só acordou após o suspeito jogar água nela. Depois de o "bronzeamento pegar", o homem fez uma sessão de massagem, que não estava combinada. A mulher alega que neste momento o suspeito começou a tocar nas partes íntimas dela e, depois, a estuprou. Ela afirmou que estava muito embriagada e debilitada e, por isso, não conseguiu impedir o ato.
O suspeito teria ejaculado na vítima e orientado que ela tomasse banho. Enquanto estava no banheiro, ela tinha medo de ser morta, já que estava sozinha com o homem no local, e pediu ajuda da cunhada. O suspeito levou a vítima em casa e ainda teria cobrado “um beijo” pela carona.
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 18° Máx. 21°


