
O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção do suicídio e promoção da saúde mental.
Neste mês, é fundamental falarmos sobre temas que, muitas vezes, são tabus em nossa sociedade, como depressão, ansiedade, estresse e outros transtornos mentais.
É hora de acolher e apoiar aqueles que estão passando por dificuldades emocionais, mostrando que não estão sozinhos e que há ajuda disponível.
Vamos juntos combater o estigma em torno da saúde mental e trabalhar para um mundo mais saudável e feliz!
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá dia de tempo firme e temperaturas de até 27°C; confira a previsão
Sete Lagoas Prefeito Douglas Melo anuncia pagamento de funcionários da Turi após desbloqueio judicial das contas da empresa
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira Mín. 14° Máx. 27°


