
No dia 29 de setembro último, um evento de grande importância e significado foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Fortuna de Minas. Tratou-se da formatura dos Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias.
Este marco não apenas representa o culminar de meses de estudo, treinamento e comprometimento por parte destes profissionais, mas também simboliza um compromisso renovado com a saúde e o bem-estar da nossa população Fortunese.
O evento contou com a presença de autoridades, líderes da saúde pública, familiares e amigos dos formandos, tornando-o ainda mais especial e representativo. Discursos inspiradores destacaram a importância vital dos serviços prestados pelos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, ressaltando seu papel fundamental na prevenção de doenças, promoção de hábitos saudáveis e no combate a endemias em nossa cidade.
Neste dia memorável, a Secretaria Municipal de Saúde reafirma seu compromisso com a promoção da saúde pública e parabeniza calorosamente os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias por suas conquistas e seu valioso serviço à comunidade. Que este seja o começo de uma jornada de sucesso e realização contínua em prol da saúde de todos.



SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
ANVISA Anvisa mantém restrição apenas para lotes específicos de produtos da Ypê; medida segue válida e decisão foi divulgada nesta segunda-feira (22)
BELO HORIZONTE Dia D: Mobilização em 155 pontos garante quase 8 mil doses de vacinas na capital
ANVISA Anvisa determina recolhimento de antibiótico após identificação de fragmento de vidro e suspende lote de clindamicina por irregularidades
SETE LAGOAS Vacina contra chikungunya começa a ser aplicada em Sete Lagoas nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas receberá médicos pelo programa Mais Médicos Especialistas para reforçar atendimentos no SUS Mín. 16° Máx. 27°


