
Um homem de 46 anos precisou ser internado após ingerir altas doses de Viagra e ter ereção por três dias seguidos. Ele teve alta do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba, nesta segunda-feira (16).
Ao G1, o hospital informou que o homem foi encaminhado à unidade de trauma em estado grave no domingo (15). Ele usou de uma vez vários comprimidos do medicamento contra disfunção erétil citrato de sildenafila 50 mg e teve uma ereção que durou três dias, quando decidiu procurar atendimento.
O paciente relatou dor intensa no pênis e precisou passar por um procedimento de drenagem do órgão genital. Após realização do procedimento, o homem ficou em observação e foi liberado na madrugada desta segunda.
CORDISBURGO Prefeitura de Cordisburgo inicia Campanha Nacional de Multivacinação para crianças e adolescentes
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza Campanha de Multivacinação no dia 22 de agosto
SETE LAGOAS Campanha Nacional de Multivacinação começa nesta segunda; veja quem deve se vacinar Mín. 18° Máx. 32°

